02 janeiro 2017

"Benfica? Está tudo acertado. Só tivemos de fazer um exame adicional numa clínica particular"; Trabzonspor confirma negociações com João Pereira; Nélson Oliveira faz primeiro hat-trick na carreira

Está prestes a terminar a segunda passagem de João Pereira pelo Sporting. O lateral, de 32 anos, está a caminho do Trabzonspor e o clube turco confimou, esta segunda-feira, negociações com o internacional português.
João Pereira tem contrato com os leões até ao final da temporada, mas o Sporting já permitiu as conversações com o Trabzonspor, clube ao qual os lisboetas adquiriram Douglas.
Utilizado 44 vezes por Jesus, na última temporada e meia, João Pereira volta a emigrar, depois de ter representado Valência e Hannover. Formado no Benfica, o lateral representou, ainda, Gil Vicente e Sporting de Braga.

O empresário de Marcelo Hermes confirma, em declarações à Renascença, que o jogador e o Benfica já têm acordo fechado. O futebolista terminou contrato com o Grémio no passado sábado, dia 31 de Dezembro, e vai tornar-se reforço do Benfica como um jogador livre.
O representante do lateral revela que Hermes ainda não chegou a Lisboa porque foi submetido a um exame complementar que atrasou a viagem para Portugal.
"Está tudo acertado. Só tivemos de fazer um exame adicional numa clínica particular, que nos informou que o médico hoje não vem e só amanhã [terça-feira] é possível realizá-lo e depois é só assinar a papelada aqui no Grémio. O Hermes está entusiasmado e muito feliz por ir vestir a camisola das águias", diz o representante do lateral-esquerdo brasileiro.
O jogador chega disponível para integrar os trabalhos, de imediato, sob as ordens de Rui Vitória. Hermes tem treinado com um preparador físico para chegar ao Benfica bem preparado fisicamente. João Ribeiro explica que quando chegar ao Benfica, Marcelo Hermes precisará apenas de algum tempo para recuperar o ritmo competitivo dos demais companheiros.
"O Marcelo está desde Junho sem jogar, mas continuou a treinar no grupo de transição da equipa. E agora está a preparar-se com um preparador físico particular, é claro que não tem ritmo de jogo e vai precisar de alguns dias para o ter, mas fisicamente ele está bem porque tem trabalhado todos os dias", assegura.

Nélson Oliveira marcou os três golos do Norwich na vitória frente ao Derby County, referente à 25ª jornada da segunda divisão do futebol inglês.
O ex-Benfica marcou aos 15 minutos, 78' e 80', numa vitória que deixa a equipa inglesa no nono lugar, com 37 pontos. Nélson Oliveira tem agora sete golos no Championship.
Já o Sheffield Wednesday, orientado pelo português Carlos Carvalhal, empatou a zero em casa com o Wolves. Os portugueses Lucas João e Ivan Cavaleiro foram suplentes utilizados nas respetivas equipas, sendo que Cavaleiro entrou para o lugar de Hélder Costa. O Sheffield é sexto classificado, com 42 pontos, e o Wolves 16º, com 29.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...