21 janeiro 2017

Benfica com acordo por Coates; Gonçalo Guedes está praticamente vendido; Assis esteve no Dragão mas...não assinou

Gonçalo Guedes está mesmo de saída da Luz. O jornal Record garante que o jovem português já nem será utilizado frente ao Tondela, este domingo, e que Rui Vitória já foi avisado de que não vai poder contar mais com o camisola 20.
Luís Filipe Vieira esteve em Inglaterra nos últimos dias, acompanhado de Jorge Mendes, e Gonçalo Guedes terá sido um dos dossiers que o presidente do Benfica tratou. Uma coisa é certa: Por menos de 30 milhões de euros o jovem não abandona a Luz e os seus pretendentes estão a par disso.
Segundo a mesma publicação, são o Manchester United e o Paris Saint-Germain, os dois destinos mais prováveis para Guedes.


Acordo por Coates. Depois de O Jogo, também, este sábado, A Bola e o Record escrevem que o Benfica já tem acordo por Coates para a próxima época.
Segundo A Bola, o uruguaio não chegou a acordo com os leões e o Benfica está muito bem posicionado para o contratar.
Ao Record Bruno de Carvalho mantém a confiança em assegurar o defesa em Alvalade. "Esse assunto será resolvido", diz o líder leonino.

Rafael Assis esteve, ontem, no Estádio do Dragão para acertar os derradeiros pormenores do contrato com o FC Porto. Acompanhado por Francisco Carvalho, presidente da SAD do Chaves, e pelo empresário Marcelo Lipatin, que também representa o jogador, o médio começou a conhecer os cantos à casa e esteve reunido com Pinto da Costa. Pedro Mendes, ex-jogador do FC Porto e agora agente de futebol que também representa o médio, juntou-se mais tarde para resolver os últimos pormenores, mas o contrato acabou por não ser assinado ontem. Contudo, Assis dificilmente escapará ao FC Porto, por quem deverá assinar por quatro temporadas. 
O jornal A Bola escreve que o médio brasileiro 'roeu a corda' quando conheceu a proposta dos dragões, mas o Record, O Jogo e o JN dão o negócio como fechado embora ainda não tenha assinado o contrato.
O vínculo será válido apenas a partir de 1 de julho deste ano, o que significa que continuará a representar o Chaves até final da presente temporada, mas sem ser na condição de emprestado pelo FC Porto, como chegou a ser equacionado, escreve O Jogo.
Apesar de ainda faltar a assinatura do contrato, o acordo entre o FC Porto e o Chaves é total. Os responsáveis flavienses recebem 1,5 milhões de euros (o Record fala em 2 milhões), uma verba superior à que oferecia o Braga. Os bracarenses estavam dispostos a desembolsar um milhão de euros, mas viram o jogador desviado para o Dragão. A proposta da SAD portista é claramente mais vantajosa para o Chaves, porque além de ver entrar nos cofres mais 500 mil euros do que receberia no caso de chegar a acordo com o Braga, tem ainda a possibilidade de ficar com 20 por cento do passe do jogador. Os restantes 80 por cento ficam totalmente na posse do FC Porto.
Assis regressou a Chaves ainda sem ter o contrato assinado, devendo o futuro do jogador ficar resolvido no início da próxima semana.

4 comentários:

  1. Ca para mim vai para o benfica

    ResponderEliminar
  2. Como este tipo de negocios sem passar pelo clube e indo diretamente falar com o jogador é ilegal, o benfica sujeita-se a descer de divisão. Tal como no caso do carrillo que esperaram até ser possivel pra falar com o jogador / empresario, neste caso tambem nao acredito que o benfica faria isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade
      mas no mercado manda o dinheiro

      Eliminar
  3. Os ENCORNADOS neste vão apanhar chupetas.....
    Assis já é do Porto, cambada de Broncos, estes jornaleiros da Bosta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...