30 janeiro 2017

Avançado apontado ao Benfica. Já há propostas de 20M€; Cervi apontado ao Mundial '18; Madeira Rodrigues e a aposta na Academia

As boas atuações de Cervi no Benfica não têm passado despercebidas aos olhos de Edgardo Bauza. O selecionador argentino está encantado com o rendimento do extremo dos encarnados e até alimenta a expectativa de uma futura convocação. “Franco [Cervi] mantém no Benfica o mesmo nível que tinha no Rosário Central. Vive um grande momento. Se continuar assim, podeira o Mundial[ em 2018]”, afirmou o treinador, em entrevista ao canal desportivo “TyC Sports”.
A habilidade e a velocidade têm sido as principais características do camisola 22 desde que chegou à Luz, em junho do ano passado. “Tenho visto alguns jogos do Benfica e noto que ele desequilibra de forma incrível nas jogadas individuais”, complementou o treinador.

A imprensa mexicana está a colocar Hirving Lozano na rota do Benfica. De acordo com a Televisa Deportes, o clube da Luz terá sido um dos emblemas a manifestar interesse na contratação do avançado mexicano de 21 anos, abordagem que terá sido recusada pelo Pachuca.
Segundo a mesma fonte, as propostas que chegaram ao Pachuca rondam os 20 milhões de euros, tendo sido o PSV Eindhoven o outro clube a sondar uma possível contratação do internacional mexicano.
O Pachuca só estará interessado em analisar propostas a partir do próximo verão.

Pedro Madeira Rodrigues esclareceu a medida de recomprar a Academia Sporting, em Alcochete, caso seja eleito. O candidato à presidência do Sporting voltou a falar sobre Jorge Jesus.
«Vamos adiantar os 14 milhões para recomprar a Academia. Quando formos ao registo estará o nome do Sporting como dono e não o do BCP. Isto vai acontecer com investidores, mas será como pedir dinheiro emprestado aos nossos irmãos. Pagaremos em condições mais vantajosas», referiu, este domingo, uma sessão de esclarecimento realizada no Núcleo Sportinguista de Azeitão.
Quanto a Jesus, o candidato referiu que «é um homem de caráter» e «vai saber sair pelo próprio pé.»
Madeira Rodrigues garantiu ainda que o Sporting vai voltar a «liderar o futebol português».
«Vamos voltar a liderar o futebol português. Perguntam-me muitas vezes se vou aliar-me a FC Porto e Benfica. Não vamos fazer nenhuma aliança, vamos respeitá-los como adversários, sabendo que eles também vão querer fazer mal ao Sporting.»

2 comentários:

  1. Pra mim o que isto significa basicamente é que PMR vai pedir á doyen e ao Jorge Mendes pra adiantar o guito pra pagar uma divida que o SCP nao precisa de pagar já, nem tem interesse em o fazer. Assim metem de novo a corja dentro do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa de pagar já?

      Vê-se que tens a mentalidade de caloteiro como o teu Badocha.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...