23 janeiro 2017

Ataque direcionado a Alvalade; Desp. Chaves vence Nacional; Salvador admite 'desvio' de Assis pelo FC Porto

O Desp. Chaves recuperou o sexto lugar da Liga, em igualdade pontual com o Marítimo, depois de vencer o Nacional por 2-0, no jogo que encerrou a jornada 18 da Liga, primeira da segunda volta.
Os dois golos surgiram na primeira parte. Braga fez o primeiro ao minuto 30 e Davidson aumentou a parada já em cima do apito para o descanso. A segunda parte ficou marcada por um lance entre Hamzaoui e Ponck, que deixou o argelino inconsciente por momentos e obrigou à entrada da ambulância no relvado.
Com este desaire, o Nacional continua no penúltimo lugar da Liga com 12 pontos apenas. Jokanovic ainda não venceu desde que assumiu a equipa.

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".
"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.
Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".
"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

Depois de Octávio Machado ter acusado o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de andar pela Ásia a tentar vender os ativos do clube, João Gabriel, antigo diretor de comunicação dos encarnados, deixou no Twitter várias mensagens direcionadas ao clube de Alvalade.
"A dupla almofada afinal deu penhora, não dá para voltar a invocar o fato de treino, a culpa é sempre dos outros, fora, e dos jogadores, dentro", escreveu João Gabriel, acrescentando: "Melhor tentar vender na Ásia, do que não saber como despedir em Portugal", numa clara alusão ao clube rival.
O antigo diretor de comunicação do Benfica congratulou-se ainda com o bom momento da equipa de Rui Vitória e também aqui, deixou um recado para o outro lado da 2.ª circular: "A alegria com que todos festejam é o melhor reconhecimento da liderança de Rui Vitoria! #Rumoaotetra", escreveu como legenda de uma imagem, onde Carillo celebra com Pizzi, autor de dois dos golos dos encarnados na vitória, por 4-0, diante do Tondela.

4 comentários:

  1. O ataque ao Sporting é diario e porco desde que o JJ saiu do benfica.

    O arreliadinho que ficava até ás 4 da manha a insultar o ex-treinador vai continuar enquanto houver gente a ouvir e a validar os seus disparates.

    Normalmente os jornais pagos até se esfolam pra repetir o que lhes mandam repetir.

    ResponderEliminar
  2. Mais um anónimo cobarde a mandar uns bitaites e a validar os tais disparates. Além de anónimo cobarde também liga aos disparates...

    ResponderEliminar
  3. Tu então não és anónimo, pois como todos sabem és um galinhóide que vem para aqui vomitar sobre os outros, com um nome que qualquer um pode utilizar!

    Acéfalos como tu, só podem vir do galinheiro!

    ResponderEliminar
  4. O TOINO do António Salvador, colocado em sentido pelo Pinto da Costa.

    E esta hein. . .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...