22 janeiro 2017

Ataque de Alvalade para a Luz. "O presidente do Sporting não anda pela Ásia a tentar vender ativos". Queixas também das arbitragens. "Fomos prejudicados em 12 pontos"; Chelsea bate Marco Silva

Segue firme, formoso e tranquilo na liderança da Premier League o Chelsea, depois de receber e vencer (2-0) este domingo o Hull City, treinado pelo português Marco Silva, com os golos dos blues a serem apontados por Diego Costa e David Cahill.

Ataques. Octávio Machado falou à televisão do clube leonino, explicando que os verdes e brancos já foram «prejudicados em 12 pontos» e que continuam «a incomodar», pelo que considera ser uma ação contínua da arbitragem a travar o progresso dos leões.
Octávio Machado até elogiou a globalidade da arbitragem de João Pinheiro nos Barreiros, só que alertou para dois erros que terão tido influência direta no resultado.
«O árbitro fez uma excelente arbitragem, calmo e sereno, a intervir nos momentos certos. Não nos escondemos atrás de nada, não disfarçamos que aqui e ali não estivemos da melhor maneira, mas também não podemos esconder alguns erros que têm marcado profundamente, em termos negativos, a equipa do Sporting. Esperava hoje ver nos jornais que um erro teria afastado ainda mais o Sporting dos seus objetivos, mas não foi isso que aconteceu. O Sporting teve uma prestação bem melhor, corrigiu duas vezes o resultado e marcou o terceiro, que o auxiliar invalidou, com influência direta no resultado. São factos indesmentíveis que também não podemos esconder e que penalizou em mais dois pontos, causando grande frustração e desgosto em todos nós», disse, em palavras à Sporting TV.
Octávio Machado disse ainda que os leões já foram prejudicados em 12 pontos, incluindo os três que estiveram em disputa no dérbi contra o Benfica e que deveriam ter sido amealhados pelo Sporting.
Além disso, deixou indiretas a propósito do mercado de transferências e da deslocação no início do mês de Luís Filipe Vieira à China, a qual serviu para negociar Jiménez: «O Sporting não é a segunda maior dívida da Europa. O presidente do Sporting não anda pela Ásia a tentar vender ativos».




10 comentários:

  1. E que interessa isso Octávio? Eu até pensava que não falavam mais do slb, mas obviamente é impossível, não vos sai do pensamento. Vamos falar do jogo com o fcp? Vamos falar do jogo com o Benfica, que a larga maioria dos árbitros considerou que os lances foram bem decididos? Vamos falar do pênalti por marcar em Guimarães? Vamos falar do pênalti por marcar em Setúbal? Ou contra o feirense? Ou do golo em fora de jogo nesse mesmo jogo? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E do golo que do Boavista e que o árbitro considerou que a bola não entrou quando esteve todinha lá dentro?
      Querem ganhar sempre mas com mama, é?

      Eliminar
  2. O Presidente do SCP nào anda pela China, mas andou,e voltou a dizêr que seria preciso Charters para trazêr todos os Chinezes ao Sporting, e que tinha iniciado ACADEMIAS do SCP em toda a China !Foi um "BARRÊTE" ,que fez a vergonha de Sportinguistas de Classe ! O sêr "riquinho"não è têr classe! È Sêr novo Rico como o Salgado ! Classe nasce-se e è hereditària! FB-HOLLAND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente do Sporting não anda pela China nem por outros países porque ninguém pega na mercadoria...

      Eliminar
  3. Méééééééééé
    Méééééééééé
    Méééééééééé

    Nunca acabem!
    Sporting Comédia de Portugal!
    Rumo ao Bi18!

    ResponderEliminar
  4. Esta criatura ainda há 2 anos atrás dizia na Btv que o SLB era a melhor estrutura do futebol português. Agora diz estas bacoradas... "eu sei do que estou a falar"...mééeeeeée...

    ResponderEliminar
  5. Ó Tavinho, reforma-te. Esquece as tuas passagens pelos morcões e pelos lagartões. Volta aos teus tempos de puto em que torcias pelo glorioso SLB. Foste burrinho no FCP. Fizeste o trabalho sujo e o Artur Jorge foi para o glorioso (fazer merda, diga-se) e tu foste vetado e ficaste com esss amargura. Deixa o Bruninho e o Jesum. Compra um cachecol do SLB, bebe uma pinga das tuas e deixa-te de merdas, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "manco velho que já tem idade para ter juízo" como lhe chamou uma sportinguista de Aveiro, já não fala... ZURRA! Tais as patetices que ronca!

      Eliminar
  6. Mééé, mééé, mééé, ó Tavinho olha o Guimarães a 1 ponto, preocupa-te com os teus adversários e deixa o Benfica em paz, que não é do teu campeonato! Defende o 4.° lugar que o 5.° está próximo!?

    ResponderEliminar
  7. Caros Amigos Benfiquistas, Companheiros de Viagem neste Comboio da Felicidade que é SER BENFIQUISTA :
    Recordam-se das palavras do Sr. Jorge(Cérebro)Jesus, no 1º dia que pisou Alvalade, junto com o Sr. Bruno(Detetive)Carvalho ? " A partir de hoje, não há 2 candidatos ao titulo, mas sim 3 !!!!!!!!!
    Pois é, ele realmente falou verdade, só que, provavelmente, por este andar, será candidato ao titulo, mas da 2ªLiga.
    Lamento, Sr. Octavio ( FalaBarato ), mas não há nada como realmente ... e o que é real, é que o vosso Sporting, por mais que tente, não vai lá.. nem irá, enquanto tiver um DÉFICE DE COMPETENCIA que aingiu o auge este ano.
    DEPOIS,inventam desculpas pequeninas....
    DEIXEM OS ARBITROS EM PAZ E SEJAM MAIS COMPETENTES , INCAPAZES !!!!
    VIVA O GLORIOSO ... O TETRA É JÁ ALI !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...