28 janeiro 2017

As ameaças de Rui Vitória a um dos árbitros na Taça da Liga; Também o que disse Rui Vitória a Inácio. Técnico no Moreirense recomenda...“pastilhas para azia”

O Moreirense derrotou o Benfica (3-1) nas meias finais da Taça da Liga, apurando-se assim para a final da competição, na passada quinta-feira, mas o jogo continua a dar que falar devido ao desentendimento com os treinadores de ambas as equipas após o final do jogo.
Rui Vitória terá recusado cumprimentar Augusto Inácio no final da partida gerando algum burburinho entre os dois, com Rui Costa também metido a barulho.
As palavras trocadas entre os dois técnicos foram este sábado reveladas pelo jornal A Bola, e essas nada têm que ver com o resultado final do jogo, mas sim com o que Augusto Inácio foi dizendo no último ano enquanto comentador de um programa desportivo.
“Não te cumprimento porque não sou hipócrita e tenho valores pessoais e profissionais de que não abdico. Ninguém esquece o que nos tentaste fazer no ano passado”, terá dito Vitória, enquanto os técnicos se dirigiam para a sala de imprensa.

O treinador do Moreirense, Augusto Inácio, comentou o incidente. “Não houve desentendimento e, se Rui Vitória está chateado por alguma coisa que eu disse, é problema dele. Se alguém ficou zangado ou chateado, há pastilhas para a azia...”, afirmou Augusto Inácio, à SIC Notícias.

"Depois venham queixar-se. Tens o que querias. Era isto que querias? Conseguiste." Terão sido estas as frases dirigidas em tom ameaçador a um elemento da equipa de arbitragem, liderada por Tiago Martins, que levaram à expulsão de Rui Vitória após o jogo com o Moreirense, quinta-feira, no Algarve, em que o Benfica perdeu (1-3) e foi eliminado da Taça da Liga. 
O jornal CM escreve ainda que Augusto Inácio, técnico do Moreirense, tinha razão quando afirmou que Rui Vitória passou parte do encontro a dirigir-se ao quarto árbitro (Paulo Ramos) com expressões do tipo: "Não são sérios. Estão a deixar-se intimidar. Estão com medo. Lindo serviço." 
No final da partida, o treinador do Benfica dirigiu-se ao centro do terreno, onde estavam os árbitros, e voltou a reiterar as mesmas críticas, mas terminou com um intimidador e ameaçador: "Depois venham queixar-se." 
O árbitro Tiago Martins (Lisboa) não tolerou as ofensas, expulsou Rui Vitória e escreveu no relatório tudo o que se passou. O Conselho de Disciplina da FPF fez ontem uma reunião restrita, analisou o relatório de Tiago Martins e castigou Rui Vitória com uma pena de 15 dias de suspensão e multa de 3825 euros, por ser reincidente - apanhou 10 dias de castigo na época 2014/15, pela mesma infração, quando orientava o V. Guimarães, após uma derrota (1-3) com o Boavista, em que criticou o juiz João Capela. 

18 comentários:

  1. Todo santo dia a postar notícias do slb e scp, experimente falar do fcp

    ResponderEliminar
  2. Só podes estar a brincar...

    ResponderEliminar
  3. Com que então o Badocha Coxo que segundo a lampionagem era um gentleman, não falava de arbitragens, and so on and so on, afinal é mais do mesmo! Se há alguém hipócrita é ele! Pressão sobre os árbitros durante o jogo todo, ressabiamento de ter apanhado 3 num baile de contra ataque que o Inácio lhe deu com a ajuda da formação do Sporting! Ainda falam do JJ! Esse pelo menos é genuíno no que diz! Se o JJ não cumprimentasse quem fala mal dele acho que podia ficar com a mão nos bolsos durante muito tempo! Como diz o treinador do Moreirense : Pastilhas para a azia e não sejam Inácios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Ora cá está mais um belo espécime e bem representativo do que é ser lampião em todo o seu esplendor de irracionalidade. Obrigado, alfer53 ( penso que acefaler00 ficava melhor porque claramente isso aí dentro está vazio) pela clara demonstração de verborreia!

      Eliminar
    4. Será que o administrador do blog é Verdasco ou Tripeiro , por ter removido o comentário do Alfer53 ? Então não será mais grave o IMBECIL anónimo ter das 12:23 ter chamado " Coxo " ao treinador do Glorioso ? Qual é o critério, Sr. Administrador ?
      Quem faz esta pergunta é igualmente um adepto do Glorioso e susbscrevo totalmente o comentário de Alfer53.
      AGORA, SR. ADMINISTRADOR DO BLOG, DESAFIO-O E REMOVER TAMBÉM ESTE MEU COMENTÁRIO , MAS REMOVA IGUALMENTE O COMENTÁRIO DO IMBECIL ANONIMO DAS 12:23, QUE CHAMOU COXO AO SR. RUI VITORIA.
      OBRIGADO.

      Eliminar
    5. Obrigado, Anonimo das 17:45, pela sua solidariedade. Trata-se realmente de um caso de Isenção, que parece não se aplicar neste caso.
      Mais grave do que chamar Imbecil , é chamar Coxo a uma pessoa, pela simples razão que pode acontecer a qualquer um.
      Desafio o Sr. Administrador do Blog a remover este comentário, mas não se esqueça, por uma questão de Justiça, Isenção e Seriedade, REMOVA IGUALMENTE O COMENTÁRIO DO IMBECIL ANÓNIMO QUE CHAMOU COXO AO TREINADOR DO GLORIOSO, POIS ELE NÃO FOI REMOVIDO.
      OBRIGADO.
      VIVA O GLORIOSO. O TETRA É JÁ ALI.

      Eliminar
    6. Os outros vão a caminho de 50 anos com 4 campeonatos somados

      Eliminar
  4. looooool
    O rei derrotas deve ter dito uma frase tão eloquente e bem construída no calor do momento, que bela piada.

    Já agora, a queixar-se do Tiago Martins ?

    Aquele Tiago Martins que só é arbitro pra ai ha 5 anos, subiu com observadores comprados e foi tornado internacional no 1º ano a apitar na 1a liga com 2 jogos apitados (o regulamento é pra ser tornado internacional tem de apitar 2 anos na 1a liga mas o Vitor Pereira fintou-o) e que teve de perder uns 10 kgs para apitar ? Um gordo fodido que subiu na carreira para ser submisso ao sistema como tem sido ?

    Um gajo que apita o Benfica a cada 3 jogos ? Boa piada rei derrotas, essa falta de vergonha na puta da cara é de bradar aos céus.

    ResponderEliminar
  5. Aos cães raivosos tipo suIácio é afastá-los com um pontapé, ou na versão mais 'fofinha', mais aristocática, escarrar-lhes no focinho !... O Rui Vitória falhou num e noutro e sobretudo, em não lhe dar o que qualquer lagarto merece ... DESDÉM !!!

    Muito me vou rir Domingo !... Os tropeços da formação não levam menos de 3 do SC de Braga !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate podem nao levar menos de 3, no entanto acredito que nao se irao prestar ao ridiculo de defender o clube com quem vao jogar.
      como aquele clube que faz uma acçao a defender o setubal, de um jogo contra o sporting de ha 2 ou 3 semanas, no fim de semana em que jogam com eles lololoolol


      #verdadedesportiva
      #jogodamala

      Eliminar
  6. Nem sei como castigaram alguém do Benfica. Os vouchers não foram entregue? Não foram valores suficientes? Ou foram extraviados? Depois vão dizer para a televisão que os outros é que falam dos árbitros. Muito fair play por parte do Rui Vitória quando ganha, mas quando perde, é esta vergonha.

    ResponderEliminar
  7. nesta país já houve um clube que desceu de divisão por coação sobre o arbitro.

    mas claro que ao clube do regime isso não acontece.

    ResponderEliminar
  8. Ainda nao ouvi ninguem do Benfica a falar de arbitros,estas noticias veem de um jornal que uns dias (quando fala mal do Benfica) e um jornal com credibilidade e em outros dias (quando fala mal do Sporting ou Porto) e um jornal sem credibiladade nenhuma,um jornal de mentirosos que esta ao servico do Benfica.Publicamente esta epoca nao ouve por parte do Benfica qualquer critica seja a que arbitro ao contrario dos outros que choram mesmo quando sao beneficiados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras-te do jogo com o Setúbal e do jogo com o Marítimo.
      Os ENCORNADOS fartaram-se de latir.

      Eliminar
    2. Nós restantes os árbitros ajudaram e muito o BOIFICA.

      Eliminar
  9. Espera la nos sabemos que quando ganhamos é com a ajuda deles( arbitros) mas tambem quando perdemos é com a ajuda deles :D deixem me rir, as desculpas dos loosers sao as arbitragem nao sao capazes de tirar o merito ao clube deles que tanto um como o outro quando ganham tebentam tudo mas quando perdem a culpa é sempre do benfica e dos arbitros. Fechem bem os olhinhos e deixeissem continuar a enganar otarios de merda

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...