31 janeiro 2017

André Moreira vai reforçar o Benfica; Wallyson rescinde com o Sporting e segue para o Moreirense. Petrovic no Rio Ave;

Deu empate (1-1) o jogo mais esperado da 23ª jornada da Premier League. Liverpool e Chelsea dividem os pontos num jogo em que David Luiz, de livre directo - a defesa ainda preparava a barreira - deu vantagem aos blues mas no segundo tempo Wijnaldum deixou tudo empatado.
Diego Costa ainda falhou uma grande penalidade.
Destaque ainda para a derrota caseira (1-2) do Arsenal frente ao Watford e para o empate (0-0) do Tottenham no terreno do Sunderland.

Wallyson vai ser reforço do Moreirense. O jogador, que esteve emprestado ao Standard de Liège na primeira metade da temporada, já deixou a Bélgica e será oficializado em breve.
Segundo O Jogo, o médio já rescindiu contrato com o Sporting e ruma a Moreira de Cónegos, num contrato apenas de seis meses. Os leões ficam com uma cláusula de recompra do passe do jogador para o verão.
Esta foi a forma encontrada pelos dois clubes para contornar os regulamentos da Liga que impede o empréstimo, por parte de um emblema, de mais de três jogadores a outro clube da I Liga. O Sporting já tinha emprestado Podence e Geraldes ao Moreirense, cedendo agora também Ary Papel.

Petrovic é reforço do Rio Ave até ao final da temporada. O médio sérvio chega por empréstimo do Sporting, sem opção de compra por parte dos vilacondenses.
O jogador de 27 anos chegou a Alvalade no início da época, para ser alternativa a William Carvalho, mas nunca conseguiu reservar um lugar nas opções de Jorge Jesus.

André Moreira, guarda-redes de 21 anos do Atlético de Madrid, será reforço do Benfica na próxima época. O jovem, agenciado por Jorge Mendes, que na última época fez meia época muito interessante ao serviço do União da Madeira reforçará os tricampeões nacionais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...