10 janeiro 2017

Alvo do Benfica 'preso'; United tem 55M€ para um central que não é...Lindelof; Besiktas não paga 20M€ por Talisca; Bryan Ruiz preferiu Messi; "O que Marco Silva sabe da Premier League?"

O defesa-direito Alex Pinto, que era alvo do Benfica, assinou contrato profissional com o Vitória, válido para quatro temporadas. O acordo surge no dia em que os jornais O Jogo e Record divulgaram o interesse dos encarnados no jogador, que até aqui só tinha vínculo de formação. Alex Pinto, de 18 anos, é titular na equipa de sub-19 do Vitória.
"É um orgulho assinar pelo clube onde me formei e da cidade onde nasci. É também uma enorme responsabilidade, pois passo agora para um patamar superior, o do futebol profissional, e espero estar à altura. Como jogador, considero-me rápido e sou forte fisicamente; sou um lateral ofensivo", referiu Alex Pinto, em declarações ao site do Vitória.

José Mourinho continua determinado em garantir um defesa central no mercado de inverno e pediu à direção do clube para contratar Manolas.
Segundo noticia hoje o The Sun, o impasse nas negociações por Lindelof fará com que o Manchester United avance com 55 milhões de euros para a contratação do central grego.

Emprestado pelo Benfica ao Besiktas até final da temporada, Talisca poderá reforçar em definitivo a equipa turca após o empréstimo.
Segundo informações veiculadas na Turquia, Senol Gunes, treinador do Besiktas, já solicitou à direção para avançar para a compra em definitivo do passe de Talisca. No entanto, os responsáveis do clube de Istambul consideram excessivos os 20 milhões de euros estipulados na opção de compra definida aquando do empréstimo.
Neste sentido, pretenderão baixar o valor do negócio junto de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Bryan Ruiz, na qualidade de capitão da Costa Rica, participou na votação para a eleição do melhor jogador do mundo em 2016.
O jogador do Sporting atribuiu a pontuação máxima (5 pontos) a Lionel Messi, seguido de Cristiano Ronaldo (3) e Luis Suárez (1). 

"O que Marco Silva sabe da Premier League?". A entrada de Marco Silva no Hull City não foi tem sido aceite com ânimo leve por alguns desportistas ingleses, como o exemplo de Paul Merson, antigo avançado do Arsenal.
Em declarações à Sky Sports, o antigo jogador inglês deixou duras críticas quanto à escolha do técnico português para o comando técnico dos tigers.
"Eu também seria campeão na Grécia com o Olympiakos. Nada tenho contra treinadores estrangeiros. Klopp, Guardiola e Conte são treinadores de top, mas por que motivo não dão uma oportunidade aos ingleses?", questionou.
"É um bom trabalho, o Hull tem uma boa equipa, bons jogadores e um grande estádio. Mas, o que tem Marco Silva de diferente? O que sabe da Premier League?", sublinhou.

5 comentários:

  1. Tudo mentira, o negocio lindelon no MU está quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase. Juventus e PSG, nao se cheguem á frente nao, ainda acaba o orelhas a "segurar o jogador apesar de muitas propostas tentadoras".

    ResponderEliminar
  2. O Marco Silva vai trazer muito para a premier league, a voz desafinada nas conferencias, o estilo "rui vitoria comido de cebolada mas em sonso" e claro, a forma como não usa factos nem aparece a reuniões. Tem tudo para fazer sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Lindelof vale 55 kg de cebolas.
    Alguma vez vale esse dinheiro ?
    Vai ficar nos ENCORNADOS até amarelar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, amarela de tanta medalha ao peito.
      Nada como ficar mais uns tempos num clube que ganha titulos.

      Eliminar
  4. por falar em encorpados os bois de azuis e pretos andam todos rotos de tanto levar por trás ,porque sera

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...