25 janeiro 2017

Alta tensão entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus; Benfica prepara nova venda; Encarnados resolvem 'problema'

Bryan Cristante vai mesmo rumar a Bergamo para representar o Atalanta por empréstimo do Benfica. A cedência é válida por época e meia, segundo relatos na imprensa italiana.
O Cagliari estava igualmente na corrida pelo jovem médio italiano, que iniciou a época no Pescara também cedido pelo clube da Luz.

O Benfica prepara-se para fazer mais um encaixe avultado com a venda de um jogador da formação. Segundo O Jogo, está em andamento a transferência definitiva de Hélder Costa para o Wolverhampton, que depois, por sua vez, poderá revender os direitos do atleta a um emblema da Premier League.
O negócio, que poderá ser selado e oficializado ainda esta terça-feira, deverá envolver valores a rondar os 15 milhões de euros.
Emprestado ao Wolves no início da temporada, o atacante tem estado em destaque levando 9 golos e seis assistências em 28 partidas pela equipa que alinha no Championship, a segunda divisão do futebol inglês, motivando a cobiça de vários clubes da Premier League, entre os quais Everton, Middlesbrough, Crystal Palace, Southampton, West Ham ou mesmo o Hull City, de Marco Silva.

A relação entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus é de alta tensão, mas estão a fazer cedências em prol da recuperação do clube, escreve o Correio da Manhã. A ida de Bruno de Carvalho ao balneário no final do jogo para a Liga com o Chaves (2-2) foi a gota de água, num descontentamento crescente face aos resultados da equipa, nomeadamente o atraso na Liga e as eliminações da Champions (falhou a Liga Europa), da Taça da Liga e da Taça de Portugal. 
As relações entre ambos azedaram quando o presidente aproveitou a ausência de Jesus (castigado na bancada) para ir ao balneário criticar os jogadores. Jesus não escondeu a sua revolta, pois três dias depois haveria novo jogo com o Chaves, e desta vez o desaire foi maior com a eliminação da Taça de Portugal. 
Perante a impossibilidade de despedir Jesus (o Sporting teria de pagar os dois anos e meio de contrato no valor de 18,75 milhões), Bruno de Carvalho direcionou as suas críticas para os jogadores e a arbitragem. 
Apesar do clima de guerra fria, Jorge Jesus aceitou fazer parte da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho e têm surgido em público a trocar segredos, mas, escreve o CM, neste momento limitam-se a tolerar um ao outro.

4 comentários:

  1. Este blogue é como o Correia da Manhã só sabe inventar histórias para desestabilizar os clubes. O Visão de Mercado é muito melhor que este blogue sucateiro. ACABEM!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blogue pelo que leio não inventa nada, limita-se a citar as notícias que saem na CS.
      Outro acéfalo!

      Eliminar
  2. Manuel Rodrigues deixe de ser carneiro e cuspir odio. Isto não é um blog de opinião...Eles limitam se a transcrever as principais notícias de outros meios de comunicação.

    Deixe de ser calimeros! É td contra o sporting...Haja paciência.

    Por mim continuem assim é sinal que vão continuar bem longe de ganhar.

    Méééééééééé

    ResponderEliminar
  3. Não gosta não come. Excelente blog, dos melhores. Espero que o jesus se demita.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...