20 janeiro 2017

A reacção de Bruno de Carvalho; Médio do Sporting mais perto da...China

Elias está cada vez mais perto de sair pela segunda vez de Alvalade, e novamente sem grande brilho. O internacional brasileiro, que regressou ao Sporting no passado defeso para preencher a posição oito, está sem espaço e configura um avultado encargo (aufere 1,3 milhões de euros limpos/ano). O jornal O Jogo escreve que o centro campista está mais recetivo a uma venda virada para o mercado chinês, justamente a operação pretendida pelos dirigentes do futebol leonino, que vêm nessa possibilidade a melhor oportunidade de negócio.
O médio de 31 anos está resignado com as dificuldades em afirmar-se no esquadrão comandado por Jorge Jesus e encontra-se bem mais recetivo a demandar ao mercado a oriente, uma possibilidade que inicialmente não lhe agradou. Ciente de que tem mercado no Brasil, um regresso ao qual dava primazia, Elias estava inclinado a voltar a vestir a camisola do Flamengo, que oferecia cerca de 2,5 milhões de euros para repatriar o camisola 22 verde e branco. Igual pretensão manifestou o Atlético Mineiro, mas tanto o interesse dos rubro-negros como dos alvinegros esbarrou na falta de interesse da SAD leonina, a qual tenta agora recuperar de outras ofertas bem mais vantajosas que rechaçou. Antes, o Sporting chegou a ter uma proposta de oito milhões de euros para negociar Elias mas rejeitou-a, na esperança de que o reforço rendesse, ou não tivesse sido contratado para acautelar uma eventual saída de Adrien, tal como o nosso jornal noticiou em tempo adequado.

"É ridículo e absurdo". Em entrevista à TSF, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho quis terminar com os rumores relativos à saída de Jorge Jesus do emblema de Alvalade.
"Quero manter Jorge Jesus. Ponto final. Nada tem a ver com questões financeiras", assegurou Bruno de Carvalho, que comentou também a possibilidade de Vítor Pereira vir a substituir o atual técnico dos leões.
"É completamente falso e absolutamente ridículo. Nada muda, Jorge Jesus é o meu treinador para o próximo mandato. Ninguém está a ser sondado", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...