04 janeiro 2017

A expulsão de Danilo (Vídeo); As altas exigências de Gelson para renovar; Ola John continua a destacar-se pela negativa mas...desperta interesse;

Emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton até junho deste ano, Ola John poderá rumar ao futebol da Turquia na próxima temporada. O jornal “Fanatik” revela que o Antalyaspor demonstrou interesse na contratação do extremo holandês, que tem sido pouco aproveitado na equipa do segundo escalão inglês; até ao momento participou em apenas três jogos.


Gelson Martins quer ser compensado consoante a importância que tem na equipa e por isso pede 1,5 milhões de euros limpos para renovar com o Sporting, escreve o DN. Com contrato até 2021 e um ordenado atual de 120 mil euros limpos por ano, o jovem extremo de 21 anos pretende uma melhoria salarial, mas não pelos valores propostos pelos leões, cuja última oferta ronda o milhão de euros limpos por época.
O filme da renovação já dura há meses e pode ainda arrastar-se por mais algum tempo, até clube e jogador chegarem a acordo para prolongar o vínculo até 2022. O Sporting começou por duplicar o salário atual e oferecer 225 mil euros por ano, passando depois para 650 mil e finalmente o milhão de euros. Ofertas recusadas pelo internacional português, que insiste em receber 1,5 milhões, um valor que o fará sair da lista dos mais mal pagos do plantel para entrar na lista dos mais bem pagos.
A futura cláusula de rescisão, atualmente nos 60 milhões de euros, também ainda não é consensual. O clube quer fazer de Gelson o atleta mais blindado em Portugal e aumentar a cláusula para os cem milhões de euros. No entanto, o jogador considera o valor demasiado elevado e sugere uma cláusula de rescisão de 80 milhões, admitindo chegar aos 85.
Tudo depende da vontade do Sporting em reconhecer a mais-valia de Gelson e segurar a pérola, que se tem valido de uma potencial oferta do Real Madrid para negociar em alta com os leões, segundo escreve o DN.
Os leões estão reticentes em aceitar o brutal aumento de ordenado do jogador. O Sporting continua a defender que Gelson tem contrato até 2021 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões, e que é do interesse do jogador renovar o quanto antes para deixar de receber tão pouco, quando tem dado tanto à equipa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...