14 dezembro 2016

"Vieira se se candidatasse às eleições dos EUA ganhava"; Defesa-central apontado ao Dragão; JJ na lista 'colchonera'

Bruno de Carvalho não acredita que Luís Filipe Vieira seja o "senhor muito presidenciável" que, acusa, muita comunicação social pretende fazer crer.
O presidente do Sporting puxou da ironia mas igualmente de um discurso altamente inflamado para visar o homólogo do Benfica, esta terça-feira. Bruno de Carvalho sustenta que a postura discreta de Vieira tem uma explicação simples: "os pontas de lança" que os encarnados têm como comentadores televisivos em várias estações.
"Luís Filipe Vieira é um senhor muito presidenciável. Do mais presidenciável do mundo. Se se candidatasse às eleições dos Estados Unidos ganhava. Se tivesse um Pedro Guerra, um André Ventura ou um Rui Gomes da Silva eu dizia tudo sem dizer nada. Ele tem é pontas de lança que são de uma alarvidade total e pode, então, uma vez por ano, aparecer", disparou, em entrevista à CMTV.

Colocado na rota do FC Porto. De acordo com o portal Transfermarkt, o FC Porto está interessado em adquirir os préstimos de Artur Kartashyan, um jovem defesa-central arménio que atua no FC Pyunik.
O jogador, de apenas 19 anos, é internacional sub-21 pelo seu país, tendo sido chamado à seleção principal em três ocasiões e, esta época, leva três jogos disputados entre campeonato e Liga Europa, tendo apontado um golo.
Esta época, o FC Porto já utilizou três centrais: Felipe, Marcano e Boly. Chidozie, da equipa B, ainda não foi atuou pela equipa principal em 2016/17.

Jorge Jesus, treinador do Sporting, aparece numa lista de possíveis substitutos para Diego Simenone. O Atlético de Madrid estará a preparar a sucessão do argentino no banco da equipa e, de acordo com a FOX Sports Itália, o português é uma das hipóteses.
O preferido, ainda assim, segundo a mesma fonte, será Marcelo Gallardo, treinador dos argentinos do River Plate.
Juntamente com Jorge Jesus, são também referidos os nomes de Mauricio Pochettino (Tottenham) e Ivan Juric.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...