24 dezembro 2016

Vai a votos. Bruno de Carvalho já faz convites para a sua nova Direção; Médio do FC Porto desejado em Chaves

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, deixou, ontem, na sua conta pessoal na rede social Facebook, uma mensagem de Natal e de fim de ano na qual levanta algumas dúvidas em torno da sua recandidatura, mas, garante O Jogo, há muito que o líder leonino decidiu que irá a sufrágio no ato eleitoral de março, tendo já efetuado alguns convites no sentido de reformular o seu elenco diretivo.

Com apenas 54 minutos de utilização nesta temporada, divididos por dois encontros (Estoril e Roma), Sérgio Oliveira poderá sair do FC Porto na reabertura do mercado para rumar ao Chaves. Os flavienses vão perder Battaglia, que regressa ao Braga após um período de empréstimo, e veem no médio formado nos dragões uma boa possibilidade para colmatar essa perda.

10 comentários:

  1. Como Benfiquista, sem dúvida alguma que teria o meu voto. Aliás, devia ter um mandato vitalício. Espero que por lá fique muitos e bons anos, será sinónimo de sucesso do meu clube e de riso garantido no dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como Sportinguista espero que tenhas razão, a certeza que é o presidente certo é a forma como todos os benfiquistas ficam cheios de comichão de cada vez que se fala do homem e sentem-se á vontade pra dizerem disparates em todos os blogs mostrando a fraca noção do que é o clube que apoiam e as vigarices que la se fazem.

      Não se esqueçam dos outdoors patrocinados pelo Pedro Guerra, da melhor comedia nacional dos ultimos anos :)

      Eliminar
    2. Anónimo verde, cuidado que quem fez os outdoors foi o BC. Antes e depois. Foste manipulado.

      Eliminar
    3. Claro que foi! E os assaltos aos armazens em guimaraes foram culpa do policia, e os desacatos nos festejos do titulo foram culpa de Sportinguistas infiltrados, etc,etc.

      Até há quem diga que o Marco Silva está a tentar infiltrar-se no benfica, junto com o dias da cunha pra minar aquilo por dentro.

      Eliminar
    4. Como Sportinguista, fico feliz por alguns benfiquistas quererem a continuidade de B. de Carvalho, passarem a vida a pensar nele, a falar dele, e a pensar no SCP, falando mal por todos os meios que dominam. Graças a isso, cada vez temos mais sócios, mais adeptos no estádio, e continuamos a (re-)crescer. Aos benfas, obrigado, sem toda a vossa atenção nunca um clube que ganha tão pouco como o nosso seria cada vez mais enorme.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Não precisa de usar calão que aprende entre os seus, mas não percebeu; eu traduzo para linguagem simples: a vossa soberba, ódio e propaganda, dá-nos cada vez mais força, por cada vez que dizem Benfica dizem na mesma frase 100 vezes SCP (e já agora B. de Carvalho). Leia outra vez. Releia. Acalme-se. E viva o seu próprio clube, com desportivismo.

      Eliminar
  2. Não é natal sem uma noticia inventada nos jornais desportivos, quem nao se lembra de classicos como "O marco silva demitiu-se" , "O benfica secou o mercado das transmissoes televisivas com este super contrato", "lindeloff vai ser vendido por 45M" ou ainda "Senti-me intimidado pelas imagens no balneario do SCP".
    O inimigo publico e o imprensa falsa que se cuidem.

    ResponderEliminar
  3. "Quem fez os outdoors foi BdC", diz o "clone de guerra" encornado.
    LOLOLOLOLOLOL!!!
    E eu digo que foram pagos por uma pessoa ligada à ganadaria de carnide.
    Enquanto uns "clownes de guerra" tentam simular a ideia de quererem a continuidade de BdC, com a manada vermelha a ir atrás e a fazer a saudação galinázia "heil corocócó mémé", a verdade é que nunca um presidente do Sporting expôs tanto e de forma tão evidente, a podridão e corrupção que imperam no desporto em Portugal e lá fora.
    E isso custa muito a todos os visados, que o odeiam na realidade e que tudo farão para o varrer do mapa. E é perfeitamente legitimo e lógico que os alvejados se queiram livrar dele, usando de todas as estratégias possiveis, incluindo a simulação de desejarem a sua permanência, para tentarem influenciar de algum modo a opinião publica Sportingista.
    A resposta mais cabal e eficaz será dada pela percentagem histórica de votos em BdC.
    Por agora, basta um "Coitados"... Gente em estado tão atrasado de desenvolvimento intelectual, a pretender influenciar a opinião de sócios de um clube a milhões de KM de distância de um pobre adepto do garrafão, da branca colombiana ou de bater na mulher quando tem falta de colinho noutros campos.
    "Coitados" dos pobres de espirito, para sempre ressabiados com o maior par de bandarilhas que alguém alguma vez lhes espetou no lombo de porco, em 100 e qualquer coisa anos de história (ou 200, talvez).
    A farpa cravada nesses lombos pelo vosso outrora muito amado JJ, aquele que vos deu 3 titulos em 6 anos, como já não tinham há várias décadas, todos os dias vos faz guinchar por todo o lado onde escrevem, espumando de raiva pela traição sofrida, mesmo que a disfarcem com o amarelo sorriso da piada fácil de quem sabe o quanto doeu e dói sentir a verdadeira essência do que é ser... ENCORNADO!

    Adeptos de um clube de criminosos e traficantes de droga jamais chegarão aos calcanhares de um Leão, por mais papagaios que o Khadafi traficante da elite mande escrever em tudo o que são caixas de comentários, como o consumidor das 20:05.

    Insert coin. Try again. E Boas Festas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...