08 dezembro 2016

United vence e apura-se na Liga Europa; Antidoping surpresa para Benfica e Sporting; Benfica derrotado em Basquetebol; 'Grandes' vencem em andebol

O Manchester United carimbou, esta quinta-feira, o acesso aos 16-avos-de-final da Liga Europa depois de ter derrotado o Zorya na Ucrânia (0-2). A equipa de José Mourinho precisava apenas de um empate mas os golos de Mkhitaryan (48’) e de Zlatan Ibrahimovic (88’) foram suficientes para os red devils conseguirem o apuramento para a fase seguinte da prova europeia.

Basquetebol. O Galitos impôs, esta quinta-feira, a segunda derrota no campeonato da Liga de basquetebol ao Benfica (68-69), em partida da 10.ª jornada da competição.
Com este resultado, a equipa do Barreiro iguala o Benfica no topo da classificação, ambos com 18 pontos, tendo ainda a companhia do FC Porto, que recebeu e venceu o Illiabum por 85-73.

Andebol.  Os três "grandes" do andebol nacional não claudicaram na 15ª jornada do Nacional da Primeira Divisão, vencendo os jogos em que estavam inseridos.
O líder FC Porto bateu o Maia/ISMAI por 26-24, ao passo que o Sporting, segundo classificado, derrotou o Bora Hora por 38-26. Já o Benfica foi ao Funchal vencer o Madeira SAD por 30-27.
As contas, no topo da tabela classificativa mantêm-se, desta forma, inalteradas.
Os dragões lideram, com 45 pontos. Seguem-se os leões, com 43 e, a dois pontos, as águias, terceiras classificadas.

Autoridade Antidopagem esteve no Seixal e em Alcochete em vésperas de dérbi. As equipas de futebol de Benfica e Sporting foram alvo de um controlo antidoping surpresa esta quinta-feira. Os técnicos da Autoridade Antidopagem de Portugal estiveram no Seixal logo de manhã, tendo seguido depois para Alcochete, onde o Sporting treinou apenas da parte da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...