28 dezembro 2016

United desiste de Lindelof; Quem pode estar de saída do Benfica

O Benfica está decidido a negociar um dos médios do plantel e, segundo O Jogo, Samaris é o nome com mais peso para se despedir da Luz agora em janeiro. Reserva imediato de Fejsa, o grego também vê com bons olhos uma negociação, para assim voltar a jogar com mais frequência, o que poderá facilitar uma transferência nas próximas semanas.
Contratado ao Olympiacos em agosto de 2014 por dez milhões de euros e com contrato até 2019, o camisola 7 participou em 12 jogos nesta época, apenas três como titular. No último mercado de verão chegou a despertar interesse do Zenit, mas as conversas acabaram por não evoluir. Apesar de reconhecer a dificuldade para recuperar o alto valor investido há pouco menos de dois anos, a SAD dos encarnados não medirá esforços para encaixar a venda mais rentável.
Caso as águias não tenham sucesso na tentativa de vender Samaris, o plano opcional é emprestar Celis. O colombiano chegou ao clube em junho deste ano, tendo sido comprado ao Junior Barranquilla por 2,2 milhões de euros. Desembarcou em Lisboa como jogador da seleção e assinou vínculo até 2021, mas não conseguiu ser mais do que uma das opções entre as alternativas aos titulares – fez somente cinco partidas (só uma no onze inicial).
A preferência das águias passa pela cedência por seis meses do camisola 28 a outro clube português. A ideia é acompanhar de perto a evolução do atleta, que na semana passada comemorou o nascimento do segundo filho. Por enquanto, o empréstimo para outro país da Europa está afastado, tal como um eventual regresso à Colômbia para representar o Millonarios, clube que recentemente firmou parceria com o Benfica. A Imprensa turca publicou nesta semana que o Besiktas e o Club Brugge têm interesse no internacional colombiano.

A BBC Sports está a avançar que o treinador do Manchester United, José Mourinho, já não pretende a contratação do sueco Victor Lindelof no mercado de inverno.
As boas exibições que Phil Jones e Marcos Rojo têm vindo a assinar nos últimos jogos fez com que Mourinho recuasse na intenção de investir na contratação de um defesa-central.
Para além desses dois jogadores, o técnico português conta ainda no plantel com Eric Bailly, Chris Smalling e Daley Blind, que tem jogado a lateral, mas que pode também jogar no eixo da defesa.
Desde que Mourinho apostou na dupla Phil Jones e Rojo o United não perde há 11 jogos e está somente a um jogo de igualar a melhor sequência desde que Sir Alex Ferguson abandonou (2013).

18 comentários:

  1. Agora que estavam mesmo,mesmo,mesmo,mesmo,mesmo,mesmo,quase a comprar o lindelon e fica o negocio lindeloff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha muito bom!!!

      para as contas baterem certas alguém vai ter que passar pela porta18 que obviamente é patrocinada pela COCA cola.

      Eliminar
    2. Uau... o Benfica fica c o plantel completo para o resto da época e estes gajos Ainda festejam...

      Eliminar
    3. "Nunca imaginei uma maquinação tão compacta e unida contra dirigentes do Sporting Clube de Portugal, uma instituição com grande história e prestígio. Senão, vejamos.
      É a FIFA. É o Benfica. É a UEFA. É o Benfica. É a Federação Portuguesa de Futebol. É o Benfica. É a Liga de futebol (apoiada pelo SCP). É o Benfica. É a lista perdedora para a Liga (apoiado pelo SLB). É o Benfica. É o Conselho de Arbitragem novo. É o Benfica. É o anterior Conselho de Arbitragem. É o Benfica. É o Conselho de Disciplina e seus derivados. É o Benfica. É o Conselho de Justiça. É o Benfica. É o Tribunal Arbitral do Desporto. É o Benfica. É a comunicação social. É o Benfica. É um qualquer fundo de investimento. É o Benfica. É o mercado. É o Benfica. É o árbitro. É o Benfica. É o árbitro assistente. É o Benfica. É o quarto árbitro. É o Benfica. É um árbitro estrangeiro. É o Benfica. É o sorteio. É o Benfica. É o frio. É o Benfica. É a 'gaiola'. É o Benfica. É uma cartolina (amassada ou misteriosamente embrulhada). É o Benfica. É a Autoridade Antidopagem de Portugal. É o Benfica. É o silêncio de Luís Filipe Vieira. É o Benfica. É qualquer 'clube pequeno' que perca com o Benfica. É o Benfica. É o Petit. É o Benfica. É um 'corruptível voucher' ou uma rifa com origem na Luz. É o Benfica. É a BTV. É o Benfica. É a conta de resultados do Benfica. É o Benfica. É a 'falsificação' da história dos 22 títulos. É o Benfica. É a Federação Portuguesa de Matraquilhos. É o Benfica. Deixou de ser o FC Porto. É o Benfica. É o Natal. É o Benfica."

      Eliminar
    4. E quando o teu clube não ganha, de quem é a culpa? Do treinador e do orelhas de pó não é de certeza. Serão os árbitros ou o filho do presidente do conselho de arbitragem?
      E um tijolo por essa tromba de elefante dentro para não seres tão aleijado mental?
      Para ti deve ter havido 30 anos de frutismo e agora é o BdC que manda, não?
      Metes as hastes em pó e vê se aspiras bem os cantos à porta-18,

      Eliminar
    5. O menino N gostou de ser ridicularizado e passa logo para o insulto. N dá para mais.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. 45 milhões por um
    90 milhões pelos dois

    + clásulas.

    ahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se juntares os 60 milhoes ja garantidos pelo Jimenez, quer jogue ou nao, temos em 3 jogadores o valor de 150 milhões, ora entrando 150 milhões nos cofres do clube dos vouchers em quanto vai aumentar o passivo?

      parece contra senso nao é? recebem milhoes e milhoes e milhoes mas o passivo sempre a aumentar...estranho?? claro que nao pá tamos aqui no burgo à alverca plantado, ups, queria dizer à beira mar plantado.

      Eliminar
  3. Srs jornaleiros vocês dão pena de tão ridículos que são. Com quem então títulos como o Rascord " Lindelof e Nelson Semedo garantidos pelo United ", ABosta "Lindelof vai ser mais caro que João Mário e Nelson Semedo o jogador português transferido pelo maior valor de um jogador a atuar no campeonato nacional ", ONojo "Namorada comfirma Lindelof no United" AhAhAhAh! Não são mais do que seres rastejantes e subservientes do estado lampiãnico!

    ResponderEliminar
  4. Estão em negociações para vender um médio? Só?

    Os 50 milhões, mais os juros, dum dos 3 empréstimos obrigacionistas têm que ser pagos brevemente, mesmo se para o fazer tiver que vender meia equipa e comprometer o resto da época.

    Os últimos 3 títulos serão bem capazes de lhes custar a pelo do cu, pois para os conseguir endividaram-se às orelhas e agora chegou a hora de entrar na ressaca, como se tivessem saído duma bebedeira.

    ResponderEliminar
  5. Agora que os pasquins falharam o Lindelof e o Semedo têm de encontrar um novo alvo. Agora é o Samaris e o Celis. Mas o Benfica já disse que não está vendedor. A não ser uma oferta irrecusável.

    ResponderEliminar
  6. O pasquim Record faz jus ao nome e acumula notícias falsas sobre o SLB. O Jogo segue na mesma linha. A ser verdade o que publicam o SLB já tinha vendido uma equipa e comprado duas.

    ResponderEliminar
  7. O Lagartedo anda tolo!! Farto-me de fazer print screen!!!

    #nuncaacabem

    ResponderEliminar
  8. O Lampiedo anda ao sabor das pseudovendas do venfique e por conseguinte a comer gelados com a testa! Farto-me de rir com esta cambada de mulas com palas!!!
    #soulampiaologoburro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. e vai mais 2 gelados comidos com a testa um asiatico (Tanaka) e o outro Tuga (J. Pereira) que trazem uns trocos para a maquilhagem da auditoria pedida aos ultimos 4 anos e passivo a descer (jà parece que vai em 850 milhoes mas a culpa é do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 850? LOLOLOL! Só? Não largues o pó, não :)
      A do porto e Sportin juntas, não chegam `vossa, mas a do Sporting era de 850M:..
      Tão patetinha que até dá dó.
      Já chegaste aos 300 mil sócios também? Ou nem metade?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...