15 dezembro 2016

TAD suspense castigo a Vieira; CR7 chega ao golo 500 por clubes na vitória do Real no Mundial de Clubes

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceitou o recurso apresentado por Luís Filipe Vieira sobre o processo que custou ao presidente do Benfica 60 dias de suspensão por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Em causa estão palavras de Luís Filipe Vieira no final do Benfica-V. Setúbal (1-1), realizado a 21 de agosto, no Estádio da Luz. O presidente dos encarnados ter-se-á dirigido ao vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), João Ferreira, tecendo críticas ao trabalho de Manuel Oliveira, árbitro da referida partida, versão sempre negada pelo Benfica.
Segundo comunicado emitido pelo clube da Luz, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) entendeu agora, por unanimidade, julgar procedente, por provada as razões invocadas por Luís Filipe Vieira na apresentação da sua providencia cautelar, tendo determinado a suspensão imediata do castigo.

Golo 500 e Real Madrid na final. O Real Madrid venceu o Club América na meia-final do Mundial de Clubes, por 2-0, garantindo assim presença na final da competição, que se disputa no domingo.
Benzema, aos 45+1, e Cristiano Ronaldo, aos 90+4, foram os autores dos golos.
Este foi o golo 500 de Cristiano Ronaldo por clubes na sua carreira. Para chegar ao meio milhar de golos, Ronaldo precisou de 691 jogos e três clubes. Os tentos apontados pelo português estão divididos entre os tempos de Sporting (cinco golos), de Manchester United (118 golos) e pelo atual Real Madrid (377 golos).
O próximo número redondo na 'mira' de CR7 são os 100 golos nas competições europeias. Neste momento, o jogador 'merengue' contabiliza 98 tentos na Europa do futebol.

7 comentários:

  1. So a TAD "suspendeu"..(mais um voucher com bonus de natal).. o castigo de orelhas?.. mas aqui nao existe mal nenhum??..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever dps dum almoço bem regado dá nisto...

      Eliminar
    2. mmmmmmmmmmmmméééééééééééééé

      Eliminar
    3. Aí está o ROC a fazer escola.

      Eliminar
  2. Vergonha não foi suspender o castigo do LFV mas antes o próprio castigo. Quando outros falam em pontapés no rabo a árbitros e dizem que não dão porque podem até gostar, falam campeonatos de fraude e roubalheira, apelidam árbitros de gatunos, etc etc, se não se castigam uns obviamente não se podem castigar outros. É simples

    ResponderEliminar
  3. O Orelhas chamou ladrão ao árbitro.

    "O CD deu como provado que Vieira proferiu as frases "tinha roubado 3 penáltis aos Benfica na época passada" e "o Benfica já tinha sido roubado na época passada pelo árbitro em causa".

    http://www.record.xl.pt/smartphone/escolha-do-editor/detalhe/o-que-ficou-e-o-que-nao-ficou-provado-no-processo-contra-vieira.html"

    O TAD anulou o castigo, porque assim o Orelhas não poderia estar a assistir aos próximos jogos, que o impedia de voltar a chamar ladrões aos árbitros. E como o LADRÃO QUE CHAMA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO...foi perdoado!...

    ResponderEliminar
  4. Ronaldo sempre a bater recordes mundiais. Grande jogador e grande campeão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...