10 dezembro 2016

"Sporting vai ganhar com a mão de Jesus"; Belenenses vence Marítimo; Barça regressa às vitórias

O Belenenses venceu o Marítimo pela margem mínima (1-0), na abertura da 13ª jornada da Liga.
Foi a segunda vitória caseira para a formação do Restelo, que salta assim para a primeira metade da tabela classificativa.
Gerso marcou o único golo do encontro (29'), após assistência de Sturgeon.

O Barcelona regressou às vitórias. A equipa catalã venceu (0-3) em Osasuna, colocando-se, provisoriamente, a três pontos do líder Real Madrid.
Suarez (59') e Messi (72', 90+2) fizeram os tentos da equipa catalã.

"Sporting vai ganhar com a mão de Jesus". Foi uma das contratações mais sonantes do Sporting versão 2015/16, terminou a temporada com 15 golos em 32 jogos mas a vontade em regressar à Argentina, aliada a algumas problemáticas como o atraso no regresso das férias de Natal, levaram o leão a acordar a sua cedência por empréstimo com o Rosario Central.
O protagonista é Teo Gutiérrez, colombiano de 31 anos que no ano passado, no dérbi do campeonato disputado na Luz, marcou o primeiro de três golos leoninos. Numa mensagem ao Record, o avançado que deixou ‘saudades’ a Jesus... direcionou o discurso para o seu ex-treinador, garantindo que ele é ‘a’ arma que vai permitir ao Sporting sair do reduto do rival com a liderança.
"O Sporting vai ganhar este dérbi com a mão de Jesus", vincou Teo, justificando a afirmação com a experiência que JJ acumulou neste tipo de embates. No Sporting, conta três vitórias em quatro dérbis, uma delas na Luz, no segundo jogo após a troca de rivais. "Ele sabe o que fazer neste tipo de jogos. Estamos a falar de um grande treinador", garantiu.
Ao cabo de sete jogos com a camisola do Rosario Central, Teo Gutiérrez tem apenas um golo marcado (frente ao Boca Juniors, na Bombonera), números que suscitaram notícias sobre um eventual regresso do avançado a Portugal. Tal como Raúl Broglia, presidente do emblema argentino, confirmou a Record, não existe qualquer cláusula que permita ao leão resgatar o colombiano; também Jorge Jesus já veio desmentir a público que haja algum tipo de conversas para que esse cenário se torne realidade. Certo é que há vários clubes brasileiros a acompanhar a situação do dianteiro, mas para avançar terão sempre de o fazer por duas vias: pelo Rosario e... pelo Sporting.

2 comentários:

  1. então o grande maritimo que correu tanto
    contra o benfica não se aguentou com o belenenses?

    -não houve malas????
    -o xarope da tosse no contenente
    não produz efeitos???

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Jorge de Sousa 'veja' e anule os golos com a mão !... e puna, desde início, a 'mocada' que os tropeços João 'meia-laranja' Pereira; o Coates; e sobretudo o Chuta-Chuta e o Adriano vão entrar a distribuir...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...