16 dezembro 2016

Sporting terá de pagar não 12 mas 20M€ à Doyen; BdC reage à suspensão do castigo de Vieira; Jorge Simão irá treinar o Sp. Braga; Jogador do Feirense pode ser a maior promessa de África

Bruno de Carvalho mostrou-se muito crítico relativamente à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) para a suspensão do castigo de Luís Filipe Vieira. O presidente do Sporting considera a decisão «absolutamente vergonhosa».
«Esta decisão veio demonstrar que sempre que eu penso que o futebol português bateu no fundo, afinal o poço ainda tem mais uns metros para baixo. É absolutamente vergonhoso. Está evidente que este passo foi um passo para trás no futebol. Já começa a ser aborrecido e gritante a manipulação que se vive neste país», referiu aos jornalistas, à margem do jantar de Natal do clube de Alvalade.
«A manipulação vem de mitos e aí  o Sporting também teve a sua culpa porque andámos décadas a deixar criar um mito, que há um clube com seis milhões e depois o outro clube não tem quase nenhuns e o outro tem meia dúzia. Num país de dez milhões, se houver qualquer coisa que tenha seis milhões de clientes, tem uma força tremenda. Estamos a falar de 60% da população. E posso não estar a falar do Benfica, porque eles garantidamente não são seis milhões.»

Jorge Simão vai ser o próximo treinador do Sporting de Braga. A RR garante que a escolha do presidente do Sporting de Braga, António Salvador, para a sucessão de José Peseiro, está feita.
A opção passa pelo actual técnico do Desportivo de Chaves, com quem Salvador já alcançou um acordo total e cuja oficialização será tornada pública assim que a rescisão com Peseiro seja acertada.
Jorge Simão, de 40 anos, treinou Atlético, Mafra, Belenenses e Paços de Ferreira, antes de ingressar nos flavienses, no último Verão.
Jorge Simão ainda orientará o Desportivo de Chaves, no Dragão, frente ao FC Porto, na próxima segunda-feira, assumindo logo depois o comando técnico do Sporting de Braga.
Domingo, em Alvalade, frente ao Sporting, os arsenalistas serão orientados por Abel Ferreira, actual treinador da equipa "B".

20 milhões. A Doyen Sports pegou na calculadora e concluiu que o valor total que lhe é devido pelo Sporting ascende a 20 milhões de euros e que o montante final poderá ainda ser superior.
O fundo de investimento emitiu um comunicado, esta quinta-feira, na sequência da decisão revelada pelo Tribunal Arbitral do Desporto, que deu razão ao fundo de investimento no processo contra os leões.
Ora, aos 12 milhões de euros que o emblema de Alvalade terá de pagar à Doyen, relativamente à transferência de Marcos Rojo para o Manchester United, no Verão de 2014, somam-se juros de mora, à taxa de 5%.
"O Sporting Clube de Portugal vê-se assim obrigado a pagar à Doyen Sports, pela transferência do Marcos Rojo, um valor total de cerca 18 milhões, numa decisão que já não é passível de recurso. A estes valores, junta-se ainda um montante aproximado de 2,1 milhões de euros relativos ao jogador Zakaria Labyad", remata a referida nota.
Relativamente apenas à situação de Rojo, o Sporting pagou 4,5 milhões de euros em Setembro de 2014, altura em que "rasgou" o contrato de parceria que levou o argentino a ingressar nos verde e brancos. Falta pagar 13,5 milhões, pelas contas da Doyen.

Jogador do Feirense pode ser a maior promessa de África. A Confederação Africana de Futebol nomeou o avançado do Feirense, Peter Etebo, para o prémio de maior promessa do futebol africano.
O nigeriano está nomeado ao lado do compatriota Kelechi Iheanacho, do Manchester City. Também podem ser eleitos Elia Meschak, congolês do TP Mazembe, Naby Keita, guineense do Leipzig, e Ramadan Sohbi, egípcio do Stoke City.

17 comentários:

  1. Ora de 2014 a 2016 são 2 anos. A 5% ao ano dá 10%. 10% de 12M é 1,2M como é que chegam aos 18?

    ResponderEliminar
  2. Ao ano 😂😂😂😂😂😂😂.
    Sabes fazer contas mesmo?

    ResponderEliminar
  3. Portanto, se faltam pagar 13.5M segundo as contas da doyen, a passarada determina que falta pagar 20M, excelente noticia, mesmo com um rigor a toda a prova.

    É matemática á jornalista do benfica, se nem na data do nascimento acertam vao acertar em contas de milhões.

    E já agora, para por as cabecinhas de carneiro a pensar (como se fosse possível), caso não tivesse rasgado o contrato quanto é que o SCP teria de pagar á Doyen? Quantos jogadores da qualidade do Nani teriam vindo para o SCP? E se continuasse a fazer negócios com esses parasitas, quantos labyads viriam ainda para o clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Solução:Em vez de barracão João Rocha,vendam o naming à Doyen e vão pagando o calote nas calmas.

      Eliminar
  4. Fonix.. nem aqui se calam com o Benfica. A cegueira é tanta que não há hipoteses. Os sportinguistas, até aqui pessoas que considerava, estão completamente hipnotizados pelo pseudo presidente que só tem feito merd@ atrás de merd@. Parece impossível que cidadãos adultos engulam esta chorrada de disparates que qualquer ser humano com dois neurônios vê que é conversa para tapar o sol com a peneira. Acordem senão o grande Sporting já era.

    ResponderEliminar
  5. O juro é pago ao Mês em qualquer parte do mundo. Por isso 5% é só fazer as contas. E não acreditar mais uma vez em comunicados falsos por parte do Sporting futebol clube dos aziados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto seria 12M do rojo mais 2M do labyad, a 5% ao mes, durante 26 meses vencendo cada mes.

      14*0.05*26= 15.6M de juros, mais os 14M mais os juros dos juros, chega facilmente aos 30M.

      Nem a doyen nem o jornalista vermelhoide que escreveu a peça conseguiu aldrabar tanto as contas, só falam de 20M.

      Eliminar
    2. Seja o que for é o resultado do radicalismo fanático do teu pseudónimo presidente, mas se a ti te parece pouco... ah pois a ti e aos outros só vos interessa as baboseira que se escrevem os facebook és do SóRaiva e companhia, afinal tudo o resto, como dívidas milionárias, títulos nem vêlos, trinador com ordenados de primier league, eliminações vergonhosas das competições da UEFA, isso não interessa para nada, desde que se fale mal do Benfica tudo o resto são problemas insignificantes. Impressionante

      Eliminar
    3. Estou a falar de factos e vem um fanatico falar de "cenas" sem conteudo ou inteeesse.

      "Seja o que for" - Acha portanto que se for 5% ao ano por 20M é um balurdio mas considera tambem que os 100M que o benfica tem a 5% ao ano das obrigaçoes já é pouco? Isto de pensar é mesmo complicado...

      Sabes ao menos quanto pagava o SCP caso nao houvesse processo ou ligas apenas ao que os assalariados vermelhos escrevem e dizem na CS?

      Eliminar
  6. E entretanto bdc alia-se à Traffic...
    Como é possível haver tanto "carneiro"...?

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Há algo de poético em querer chamar alguém de mentecapto e nem a palavra conseguir escrever...

      Eliminar
  8. Pelas minhas contas o SCP pagou 4.5M na venda do Rojo, mais 12M quando a doyen os processou, mais 20M cativados na uefa, mais 20M cativados da venda do slimani, mais 20M cativados na venda do JM e agora, na decisao final paga mais 20M. Tudo isto com juros de 2 anos, penso que deve andar na ordem dos 5000M fora indemnizaçoes que a corja lampiã decidir aplicar.
    Estas contas estao validadas e verificadas pelos blogs vermelhoides mais conhecidos da blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...