22 dezembro 2016

Sporting sofre mas vence em Belém com golo de Dost aos 93'. Campbell entrou bem e assistiu o avançado holandês

Vitória sofrida, muito sofrida do Sporting. Os leões venceram (0-1) em Belém com um golo de Bas Dost aos 93'. Jogo bem disputado com bolas nos ferros de ambas as balizas. Entrada de Campbell deu nova vida aos leões.
Sem Rui Patrício e Rubén Semedo, Jorge Jesus apostou em Douglas, Ricardo Esgaio e Beto para colmatar as ausências na defesa. Destaque também para a inclusão de Jefferson no lado esquerdo da defesa e o regresso de Alan Ruiz à titularidade.
Primeira parte com claro sinal mais para o Sporting sempre com iniciativas do irrequieto Gelson. Apesar disso os leões criavam pouco perigo e a cinco minutos do intervalo, sofreram um enorme susto. Beto salvou os leões após um remate de Sturgeon.
No segundo tempo o Sporting acelerou e esteve perto de chegar à vantagem num livre de Adrien. Joel fez uma excelente defesa contra a trave. O Belenenses respondeu e também viu Beto defender contra o poste. Pouco depois o guarda-redes português voltou a brilhar.
O jogo estava partido e era notório o nervosismo nos leões, até que aos 90'+3,  um enorme cruzamento de Campbell descobriu Bas Dost vindo de trás para garantir os três pontos. O Belenenses ainda voltou a assustar mas Beto esteve à altura.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...