26 dezembro 2016

Sporting revoltado com FPF. Vouchers, títulos e...Peyroteo na mira; Benfica pode fechar já com novo avançado

Haris Seferovic, avançado suíço, não deverá mesmo renovar com o Eintracht Frankfurt e o Benfica está muito atento à situação. 
As águias tem o atleta bem referenciado e, dentro de menos de uma semana, poderá acertar com ele um pré-acordo tendo em vista a sua contratação no verão. Caso não queira esperar tanto tempo, terá de pagar dois milhões de euros para o ter já em janeiro, avança o jornal A Bola com base numa notícia que surgiu na imprensa alemã. Segundo o Frankfurter Rundschau, os encarnados são, neste momento, o mais forte candidato à contratação do avançado suíço.

Leões revoltados com decisões da FPF. O Sporting está revoltado com comportamentos recentes da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente na questão da decisão em relação aos títulos do clube e à ausência de resposta a um pedido oficial do clube sobre Peyroteo, que os leões querem ver coroado como melhor goleador português de todos os tempos, escreve o Record.
A questão dos títulos foi mal digerida em Alvalade e a forma de atuação da FPF deixou a direção presidida por Bruno de Carvalho profundamente desagradada. Os leões queixam-se de não ter recebido uma notificação oficial da entidade máxima do futebol nacional e não entendem como podem ter-lhe sido creditadas mais quatro Taças de Portugal, erro de julgamento que continuam a apontar. Mais, fonte leonina refere que os títulos parecem ter sido "dados pelo informático", uma vez que a única coisa que o clube sabe é que o registo do site da FPF foi alterado. Segundo os responsáveis leoninos não há documentos oficiais que provem a teoria federativa e reservam-se o direito de tomar mais alguma medida, algo que será discutido internamente.
Em relação a Fernando Peyroteo, um dos nomes maiores do clube de Alvalade, segundo fonte da direção, o pedido dos leões seguiu para os serviços federativos no passado mês de fevereiro e a pretensão continua sem decisão conhecida.
O Sporting entende que a lenda do futebol português tem profundamente documentados números que sustentam a sua nomeação como maior goleador de sempre do futebol nacional e não entendem a lentidão federativa, que viram muito célere em relação a outros ídolos nacionais.
A juntar a estas questões, também os vouchers oferecidos pelo Benfica aos árbitros e respetivos assistentes que apitam na Luz continuam a incomodar. A forma como foi feito o pedido de inquérito pela FPF à Procuradoria-Geral da República é algo que os leões gostavam de ver tornado público.

14 comentários:

  1. O Peyroteo tá atrasado pelos 90 golos q ele marcou Entre Setembro e Dezembro

    ResponderEliminar
  2. André "o passador" Gomes e Renato "o cepo" sanches sao as maiores desilusões da época, como é que ainda não saiu a noticia nos pasquins pagos a dizer que a culpa foi do JJ que não apostou neles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o bayern está a apostar que o renato vai explodir daqui a 2-3 anos.
      É uma aposta arriscada, porque pode chegar á idade da reforma antes, e não ter pachorra para andar prali a correr.

      Eliminar
    2. Tipo William "lesma" Carvalho...Vai rebentar qd fizer 43...

      Eliminar
  3. O André Gomes e o Renato jogam grandes em clubes que disputam o título do seu país e a Champions. Os que os lagartos venderam jogam em colossos que se arrastam nos seus campeonatos.

    ResponderEliminar
  4. Sabes bayern negocios á boifica é negocios da feira da ladra ... é so "imitacoes"..o proximo é o linderof

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boifica é o clube dos que marram constantemente no vermelho, certo?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Estas questões levantadas pelo clube dos viscondes é só fumaça para distrair os seus adeptos a quem o seu presidente chamou de carneiros

    Em vez dessas questões devia abordar outras mais importantes:

    -perguntar à FPF porque não baixaram de divisão devido aos depósitos na Madeira na conta de apitadores feitas por um seu vice-presidente factos PROVADOS EM TRIBUNAL

    -perguntar à FPF o que pensa sobre as declarações do falecido (que a terra lhe seja leve)Jorge Gonçalves ex-presidente do mesmo clube de viscondes que teve a coragem de dizer que PAGOU A APITADORES PARA FAVORECEREM O SPORTING

    -perguntar à FPF o que pensa sobre um alto dirigente do clube dos viscondes ter entrado num intervalo nos balneários dos apitadores, de pistola em punho, num jogo no campo do Atlético

    -perguntar à FPF porque a FPF CONVIDOU O SPORTING para ser o representante de Portugal na Taça dos campeões Europeus quando o SLB era O CAMPEÃO

    -Perguntar à FPF o que pensa sobre as máquinas fotográficas mariscadas e de barca velha para cima que esse clube dizem que oferecia aos apitadores...e até massagens

    -Perguntar à FPF o que pensa desse clube levar no seu avião à CHINA inclusive vestidos com fatos do sporting a equipa de arbitragem que no dia anterior lhes TINHA DADO UMA TAÇA no Jamor num jogo muito polémico contra o esse clube dos fatos (DEUS NOS LIVRE QUE FOSSE O SLB A FAZER ISSO)

    QUEM TEM UM PASSADO DESTES DEVIA CALAR A MATRACA
    FICAMOS POR AQUI POR FALTA DE TEMPO
    BREVEMENTE CONTINUARÁ O ROL DE PERGUNTAS QUE DEVERIAM FAZER

    PS- A INVEJA É TRAMADA
    E FALAR NO SLB É A ESTRATÉGIA DO NALGAS PARA ""EMBEBEDAR"" OS CARNEIROS
    JÁ TODO O MUNDO PERCEBEU...MENOS A CARNEIRADA (não levem a mal foi ele que disse)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que aqui apresenta. Bruno é só fumaça para desviar atenções. Por isso como sportinguista (sem tacho) digo que votarei em qualquer candidato menos no actual

      Eliminar
    2. Faltou dizer que o apitador que levaram à China retribuiu graciosamente num famoso Sporting-Belenenses em que expulsou 2 jogadores do Belenenses para poderem empatar 2-2, em casa. Nesse ano foram campeões com mais uns empurrões. Quatro títulos ganhos em campeonatos iniciados depois do 25 de abril, não está mau. Têm quase um por cada período de 10 anos...

      Eliminar
    3. O Mendes continua a enganar os otarios e a meter milhões ao bolso.
      Jogadores medianos.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...