31 dezembro 2016

Sporting promete jogador ao Belenenses; Chelsea consegue 13ª vitória consecutiva. United consegue reviravolta nos minutos finais

E o Chelsea fecha 2016 com mais uma vitória - a 13ª consecutiva na Premier League. Os Blues receberam e venceram o Stoke, por 4-2. Marins Indi, central emprestado pelo FC Porto, ainda empatou pelo meio para o Stoke mas o Chelsea acabou por vencer o encontro.
Já o Manchester United sofreu a bom sofrer para vencer (2-1) o Middlesbrough. A equipa de José Mourinho esteve a perder até aos 85 minutos altura em que Martial empatou a partida. No minuto seguinte Pogba conseguiu a reviravolta.
Por fim destaque para a vitória (1-0) do Leicester sobre o West Ham. Slimani marcou o único golo da partida.

O Sporting pretende colocar Matheus Pereira a rodar, por empréstimo, no Belenenses e, segundo A Bola, terá já informado a Administração da SAD azul que poderá contar com o extremo de 20 anos.
O jogador, no entanto, tem sérias abordagens de clubes estrangeiros que o farão hesitar na hora de poder rumar ao Restelo. Nesta altura, Matheus Pereira espera que a Administração leonina possa estudar essas possibilidades de outros campeonatos, também elas na perspetiva de cedência até final da temporada.
A favor do Belenenses, porém, está o facto de os verdes e brancos irem resgatar aos azuis o médio João Palhinha, 21 anos, que Jorge Jesus quer aproveitar já, antes, portanto, do final do empréstimo, que terminaria apenas no próximo verão. Foi nesse contexto que Matheus foi oferecido, ele que pouco tem sido utilizado por Jesus e assim poderia ter mais rodagem na Liga, na perspetiva de evoluir para regressar depois mais forte na próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...