25 dezembro 2016

Sporting pode ir ao mercado mas terá de vender; Os argentinos referenciados pelo Benfica

A administração da SAD do Sporting só admite contratar no mercado de inverno se sair algum jogador. Ou seja, só o fará posição por posição, mediante alguma saída, avança A Bola.
A expectativa de os leões se apresentarem muito ativos na janela de transferências que está aberta durante o mês de janeiro não vai verificar-se.
A administração acredita no valor do grupo atual para poder aproximar-se dos lugares da frente e até para chegar ao título, pelo que não se esperam grandes contratações.
O staff leonino, presidido por Bruno de Carvalho, entende que não precisa de fazer esforço financeiro para chegar ao grande objetivo da época, a Liga, até porque acredita que alguns dos jogadores que ainda não mostraram todo o valor que se lhes reconhece devem fazê-lo na segunda metade da temporada.

Central e lateral do Independiente referenciados. Victor Cuesta, central de 28 anos, e Nicolás Tagliafico, defesa-esquerdo de 24, ambos do Independiente, da Argentina, estão a ser seguidos pelo Benfica, noticia o diário `Ole´.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...