28 dezembro 2016

Sporting faz anúncio sobre Tanaka; Grimaldo diz que "falta pouco" para voltar; Eleições do Sporting marcadas

Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, agendou para 4 de março (sábado) de 2017 as eleições para os órgãos sociais do clube.
«De acordo com os estatutos, decidi convocar as eleições para 4 de março de 2017», disse em conferência de imprensa.
Marta Soares explicou ainda porque as eleições vão decorrer numa data tão próxima do final da época: «É uma exigência estatutária. As leis são para cumprir e os nossos estatutos dizem que as eleições têm de se realizar de 1 a 31 de março.»

O Sporting anunciou a venda do avançado japonês Junya Tanaka ao Kobe, clube nipónico ao qual o avançado estava emprestado.
Os valores do negócio não foram revelados pelos leões que, contudo, adiantam apenas ter acautelado 50% de uma futura venda do dianteiro de 29 anos.
Contratado em 2014/15, Tanaka disputou 35 jogos pelo Sporting, entre a equipa principal e a formação "B". Conhecido como o "samurai", marcou sete golos e venceu uma Taça de Portugal.

Alejandro Grimaldo continua a recuperar de uma lesão na parede abdominal e, ao que tudo indica, ainda não estará apto para defrontar o Vitória de Guimarães, em jogo da 15ª jornada da Primeira Liga, marcado para 8 de Janeiro.
Quem o revela é o próprio jogador, adiantando, no entanto, que "falta pouco" para regressar à plenitude física.
"Amanhã (Paços de Ferreira, para a Taça da Liga) não vou jogar, ainda é cedo. Espero poder jogar em breve, mas tudo a seu tempo. Falta pouco. Penso que ainda não vou jogar contra o Vitória de Guimarães", reagiu o o lateral-esquerdo espanhol, de 21 anos, durante um "chat" com adeptos através de um vídeo publicado no Facebook.
Além de falar da lesão, Grimaldo mostrou ainda ambição para o que resta da temporada. "Espero que este ano consigamos o tetra", atirou.

1 comentário:

  1. O Tanaka tava emprestado ao Kashiwa Reysol não ao Kobe, atenção ao escrever os artigos ;)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...