05 dezembro 2016

Sporting diz que Rui Vitória ameaçou o árbitro; Leões em negociações com avançado brasileiro e lateral do AC Milan

Através de uma peça divulgada na Sporting TV, o Sporting acusa o treinador do Benfica, Rui Vitória, de ter ameaçado o árbitro Vasco Santos. "Estás a brincar com esta m..., é?", "já viste o que estás a fazer?", terá dito o técnico, irritado com a alegada perda de tempo por parte do Marítimo. 
Em declarações ao jornal Record, fonte oficial do Benfica negou as alegadas ameaças e vai mais longe: "De tão ridículo que é, não merece mais comentários".

Leões lançam-se por Nem. O Sporting enviou um emissário ao Brasil, concretamente a Recife, para negociar a contratação do dianteiro Jefferson Nem. O jornal O Jogo escreve que o emblema de Alvalade decidiu avançar na última semana para o negócio com o Náutico, formação da Série B, que detém os direitos desportivos do atleta de 20 anos identificado pelo treinador Jorge Jesus, pese este ter negado publicamente o conhecimento do atleta.
De acordo com informações recolhidas pelo diário a perspetiva leonina passa por assegurar a aquisição de um jogador versátil, capaz de atuar nos flancos e na posição mais próxima de Bas Dost, na frente de ataque, onde o técnico ainda não encontrou a solução indicada face ao que pretende – já foram testados André, Castaignos, Markovic, Alan Ruiz, Bryan Ruiz, Campbell e até Bruno César –, olhando igualmente para Jefferson Nem como um atleta com potencial elevado, de modo a ser trabalhado por Jorge Jesus. Além do mais, os encargos financeiros associados ao negócio são vistos pelos dirigentes que gerem os destinos da SAD como acessíveis às possibilidades do emblema de Alvalade na reabertura do mercado de transferências em janeiro.
Vinculado ao Náutico – formação de Recife que falhou o acesso ao Brasileirão, tendo ficado na 5.ª posição a três pontos do último promovido, o 4.º classificado Bahia – até dezembro de 2018, Jefferson Nem possui uma cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros, ainda que seja possível uma negociação por valores inferiores, dada a necessidade do clube de Pernambuco em transferir alguns dos seus atletas. Todos estes dados estão na posse dos dirigentes leoninos, que, naturalmente, pretendem efetuar um investimento inferior ao montante da cláusula de rescisão. 

Vangioni em cima da mesa. Estabelecida por Jorge Jesus como a grande prioridade para a reabertura do mercado, a contratação de um lateral-esquerdo continua a ser alvo de todas as atenções por parte da SAD do Sporting. Segundo O Jogo, Leonel Vangioni foi oferecido aos leões, que se encontram atualmente a estudar a viabilidade da sua contratação em moldes que para já estão por determinar. O nome do internacional argentino soma-se ao dos compatriotas Emmanuel Mas (San Lorenzo) e Emiliano Insúa (Estug arda), nomes que também estão na órbita dos lisboetas para janeiro.
Contratado pelo Milan até 2019 e a custo zero no último defeso, o ex-lateral do River Plate, de 29 anos, tem enfrentado algumas dificuldades na sua primeira aventura europeia e ainda não se estreou com a camisola do emblema rossonero. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o afastou dos relvados durante os últimos 30 dias, Vangioni regressou ontem ao banco, na vitória do Milan sobre o Crotone (2-1), mas uma vez mais não foi utilizado. A falta de minutos e a ânsia de recuperar ritmo competitivo podem contribuir de forma decisiva para um futuro ingresso do jogador em Alvalade.

39 comentários:

  1. Vamos a factos
    que ainda é a melhor maneira de explicara as coisas:

    1-todos os pontos perdidos pelo Benfica no campeonato
    ocorreram em jogos apitados por apitadores do Porto
    Benfica-Setúbal---Manuel Oliveira
    Porto-Benfica-----Soares Dias
    Marítimo-Benfica--Vasco Santos.

    2-Em dois deles o Benfica foi GRAVEMENTE PENALIZADO

    3-contra o Setúbal golo do Setúbal
    em fora de jogo E DOIS PONTOS PRÓ MANETA

    4-contra o Marítimo, segundo golo ilegal
    pois Ederson foi agarrado por um maritimista
    na marcação do canto que deu esse golo.
    E deixando de lado outros lances de penalty
    e MAIS DOIS PONTOS no mínimo PRÓ MANETA

    5-Portanto temos o Benfica PREJUDICADO
    NO MÍNIMO EM 4 PONTOS 4

    6-Por isso nesta altura o scp deveria estar
    não a dois mas sim a 6 pontos 6

    7-mas temos que ver o que aconteceu ao SCP
    mais conhecido por Sporting Colinho de Portugal

    8-Contra o Paços de Ferreira foi um festival
    de beneficios dados por Hugo Miguel.
    Ao intervalo já deveriam estar a jogar com 9
    alem de um penalty perdoado e outros prejuizos ao Paços
    mas como somos uns mão largas
    deixamos estar como está

    9-contra o FCP o SColinhoPortugal foi mais uma vez beneficiadíssimo. Num golo Gelson aconchegou a bola com a mão e Slimani atirou-se para o chão. Noutro golo Ruiz aconchegou a bola com a mão. Coates deveria ter sido expulso. W.de Carvalho deveria ter sido expulso. Bruno Cesar deveria ter sido expulso, etc, etc
    Podiam ter perdido, mas vamos só pelo empate que
    o homem da "verdade?" desportiva já consagrou. E DOIS pontos de Benefício

    10-jogo no Bessa. Penalty de Coates e auto-golo de Patrício. Enquanto a sportv não mostrar as imagens todas
    e Rui Santos não mostrar o 3D com o último frame
    bola na barriga de Patricio FOI GOLO
    logo mais DOIS PONTOS DE beneficio

    11-tudo somado
    o Sporting Colinho de Portugal tem
    NO MÍNIMO 4 PONTOS 4 A MAIS

    12-portanto o clube dos filhos do Fontelas e do Luciano e do clube que ofereceu um leão ao Proença deveria
    ESTAR ATRÁS DO BENFICA neste momento
    A PELO MENOS 10 PONTOS 10

    13- COM VERDADE DESPORTIVA
    O CLUBE DO TONEL DEVERIA ESTAR PELO MENOS
    A 10 PONTOS DO BENFICA

    14-DESAFIA-SE ALGUÉM QUE SEJA CAPAZ DE REBATER ESTES FACTOS

    O SLB deveria ter MAIS 10 Pontos 10 que o clube do Tonel

    15- não tem porque
    alguns apitadores do Porto
    e outros amantes do verde
    assim o determinaram

    16- Até quando continuará esta DESVERGONHA???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ver futebol com o olho de baixo que é cego. Vai ao médico que estás completamente pirulas ou então passas o dia na porta 18 a snifar. Ganhaste o campeonato passado à conta do Vitor Pereira e nem uma medalha lhe deste. Atira-te ao rio que escumalha já temos cá muita.

      Eliminar
    2. Estas com medo de alguma coisa Pedro Guerra?

      Eliminar
    3. este triste é o mesmo que diz que o benfica devia ter vencido todos os anteriores 6 campeonatos com mais de 30 pontos de avanço para o segundo classificado.

      cura-te dessa bebedeira.

      Eliminar
    4. A sniffar deves andar tu e o Nalgas, quando se drogavam na Bafureira!

      Tráfico droga? Estás esquecido que foram 18 pessoas presas em Alvalade exactamente por venderem droga e armas de fogo? Comandadas pelo vosso VICE presidente?! Sem esquecer os depósitos (2000€) na conta do árbitro, os assaltos a vivendas privadas e a espionagem a 196 árbitros com informação sobre a sua vida pessoal, financeira e profissional. Com certeza para uso e proveito exclusivamente próprio."


      Eliminar
    5. À conta do sportinguista Vitor Pereira? Referes-te a estes jogos?

      Sporting beneficiado em 11 jogos.

      Tondela- Sporting (1-2), Carlos Xistra. Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
      O lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98 !!!).

      Sporting-Nacional (1-0), Fábio Veríssimo. Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

      Benfica-Sporting (0-3), Carlos Xistra. Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
      Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
      Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves a Jardel e Gaitan.

      Sporting-Estoril, 1-0, Jorge Ferreira. Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

      Arouca-Sporting, 0-1, Cosme Machado. Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

      Sporting-Moreirense, 3-2, Nuno Almeida. Aos 29 minutos Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

      Sporting-Braga, 3-2, Jorge Sousa. Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violente de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelhor por mostrar.

      No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

      Sporting-Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão. Vitória com golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem consequências disciplinares.

      1-3 com o Porto. Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.

      Eliminar
    6. Que doente, eu ainda vou conhecendo um benfiquista ou outro, mas tu bates aos pontos os teus colegas pelo título de lampiurso!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. responder dessa forma mostra duas coisas:
      -falta de educação
      -e sobretudo FALTA DE ARGUMENTOS

      EU SEI QUE SÃO FACTOS IRREBATIVEIS
      E ISSO É QUE VOS DOI

      Vamos a factos
      que ainda é a melhor maneira de explicara as coisas:

      1-todos os pontos perdidos pelo Benfica no campeonato
      ocorreram em jogos apitados por apitadores do Porto
      Benfica-Setúbal---Manuel Oliveira
      Porto-Benfica-----Soares Dias
      Marítimo-Benfica--Vasco Santos.

      2-Em dois deles o Benfica foi GRAVEMENTE PENALIZADO

      3-contra o Setúbal golo do Setúbal
      em fora de jogo E DOIS PONTOS PRÓ MANETA

      4-contra o Marítimo, segundo golo ilegal
      pois Ederson foi agarrado por um maritimista
      na marcação do canto que deu esse golo.
      E deixando de lado outros lances de penalty
      e MAIS DOIS PONTOS no mínimo PRÓ MANETA

      5-Portanto temos o Benfica PREJUDICADO
      NO MÍNIMO EM 4 PONTOS 4

      6-Por isso nesta altura o scp deveria estar
      não a dois mas sim a 6 pontos 6

      7-mas temos que ver o que aconteceu ao SCP
      mais conhecido por Sporting Colinho de Portugal

      8-Contra o Paços de Ferreira foi um festival
      de beneficios dados por Hugo Miguel.
      Ao intervalo já deveriam estar a jogar com 9
      alem de um penalty perdoado e outros prejuizos ao Paços
      mas como somos uns mão largas
      deixamos estar como está

      9-contra o FCP o SColinhoPortugal foi mais uma vez beneficiadíssimo. Num golo Gelson aconchegou a bola com a mão e Slimani atirou-se para o chão. Noutro golo Ruiz aconchegou a bola com a mão. Coates deveria ter sido expulso. W.de Carvalho deveria ter sido expulso. Bruno Cesar deveria ter sido expulso, etc, etc
      Podiam ter perdido, mas vamos só pelo empate que
      o homem da "verdade?" desportiva já consagrou. E DOIS pontos de Benefício

      10-jogo no Bessa. Penalty de Coates e auto-golo de Patrício. Enquanto a sportv não mostrar as imagens todas
      e Rui Santos não mostrar o 3D com o último frame
      bola na barriga de Patricio FOI GOLO
      logo mais DOIS PONTOS DE beneficio

      11-tudo somado
      o Sporting Colinho de Portugal tem
      NO MÍNIMO 4 PONTOS 4 A MAIS

      12-portanto o clube dos filhos do Fontelas e do Luciano e do clube que ofereceu um leão ao Proença deveria
      ESTAR ATRÁS DO BENFICA neste momento
      A PELO MENOS 10 PONTOS 10

      13- COM VERDADE DESPORTIVA
      O CLUBE DO TONEL DEVERIA ESTAR PELO MENOS
      A 10 PONTOS DO BENFICA

      14-DESAFIA-SE ALGUÉM QUE SEJA CAPAZ DE REBATER ESTES FACTOS

      O SLB deveria ter MAIS 10 Pontos 10 que o clube do Tonel

      15- não tem porque
      alguns apitadores do Porto
      e outros amantes do verde
      assim o determinaram

      16- Até quando continuará esta DESVERGONHA???

      Eliminar
    2. DESVERGONHA?????

      Inverso de vergonha? ou seja limpinho! limpinho! limpinho

      Eliminar
    3. Ó desvergonhas vai lá procurar trabalho e pelo caminho larga o tintol.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Fala o gajo do clube dos vouchers... pfff...

    ResponderEliminar
  5. Ó estúpido vermelhusco das 9:24!

    NASCESTE QUANDO? E escreves sobre falta de vergonha?

    Explica como é que com isso tudo que tu vomitas o Sporting ainda não foi campeão desde 2002?

    E sabes porquê?

    Porque em 2004 houve a mão do Rony do P.Ferreira, que em Alvalade roubou 2 pontos e que no final do campeonato impediu o Sporting de ganhar com um ponto de avanço em relação ao clube do peideiro do Norte.

    Porque em 2006 num jogo no galinheiro, houve uma carga ilegal da girafa(Luizão) sobre o Ricardo que nos impediu de empatar o jogo e continuar na luta pelo titulo.

    Desse lance disse um árbitro italiano internacional (sabes o seu nome?) que em caso de dúvida um lance desses deve ser sempre a favor do guarda-redes, mas o árbitro desse jogo que era do Porto e que morreu há meses com um cancro, resolveu não respeitar esse principio recomendado pela FIFA.

    Logo a seguir no Bessa foi roubado de forma descarada por um árbitro de Setúbal vermelhusco, onde ao Liedson até foi marcado um fora-de-jogo quando estava ainda no seu meio-campo! Dois dias antes o Veiga, que dias depois entrou para director de futebol do teu clubeco, andou a passear com ele por Braga e pela cidade do Porto.De certeza que não foi para lhe falar do tempo, como se viu depois pelos seus negócios de lavagem de dinheiro.

    Como vês, o ano de 2006 foi um REGABODE a favor do SISTEMA, onde o teu clubeco esteve metido até às ORELHAS, como dizem as Escutas do Apito Dourado e que o vermelhusco João Rodrigues (ex-dirigente da FIFA do tempo do Blatter, boa recomendação) confirmou ao declarar ao Juiz do tribunal de Gondomar, que sim senhor, tinha falado de árbitros com o Pinto de Sousa, na altura presidente da Arbitragem, a pedido do vosso presidente, o corrupto e ladrão Orelhas.

    Ahhh! Já te esqueceste do Capela, que há 4 anos roubou ao Sporting num jogo no galinheiro 3 penaltes e que depois o Jasus declarou que o jogo foi limpinho...limpinho?

    Para vocês vermelhuscos quando os adeptos e dirigentes dos outros reclamam das arbitragens são CALIMEROS são CHORÕES, mas agora que vocês fazem o mesmo...vocês são o quê? EXPLICA?
    Queres que eu te diga? Comportam-se como um bando de irracionais, sem princípios democráticos, que pensam que têm todos os direitos de forma exclusiva, mesmo o de protestar e que não os reconhecem nenhuns aos outros.

    Vocês, com raciocínios como aqueles que evidenciam só demonstram que são uns NÉSCIOS ACÉFALOS, sem princípios alguns, para o qual ganhar justifica tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como comentários como este são aceites sem grandes problemas neste site. Queria apenas relembrar a quem gere isto q:
      "Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que: Contenham insultos, agressões, ofensas."

      Eliminar
  6. Contra o Setubal empatam com penalty inexistente.
    Contra o Porto empatam mas fica uma grande penalidade do Lisandro sobre AndrémSilva por marcar e era se não me engano segundo amarelo.
    No jogo com o Maritimo não há falta nenhuma sobre o Ederson, era só o que faltava agora q o avançado não pudesse estar na pequena área. Não faz obstrução, não carrega sobre o GK e não perturba a sua acção na pequena área. Aliás como lampião de certeza que sabes q o Luisão faz muito pior e mais vezes esse tipo de acções e nunca lhe marcam nada, portanto esta prosa não é mais que falta de honestidade intelectual.

    Não pode ser surpresa, qd o próprio clube promove Gordern, Rui G. da Selva e o saco de bolas do Damaiense, mais tarde ou mais cedo os adeptos adoptam o discurso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  7. Por falar em porta 18, 18 são os campeonatos que vos tendes, aguardando ansiosamente á 15 anos pelo 19 que vos quereis facciosamente contra tudo em contra todos fazer querer que são 22, pena com tantos anos passados so lembrarem este ano na véspera do dono do maior estádio português poder dobrar o número de campeonatos do eterno terceiro com algumas pinceladas de primeiro e segundo lugar. No entanto o Sporting consegue ainda fundamentar-se em grande super potência desportiva intercontinental pensando eles que ainda estão a viver nos antes 25 de Abril em que o povinho ignorante nem a quarta classe tinha e o analfabetismo era algo corriqueiro em Portugal, é que hoje essa mesma ignorância está reduzida a mínimos históricos, O difícil será então explicar como um clube que não ganha no futebol, no hoquei, no basket, no vôlei, no andebol á pelo menos 15 anos de forma constante consegue ainda manter um estatuto semelhante ao enorme barcelona ecleticamente esmagador econsequentemente em 100 anos de história. Em resumo facilmente se consegue perceber a nessecidade de se tentarem colocar muitas vezes em bicos de pés para se fazerem grandes apesar de facilmente se chegar á conclusão que por muito que como um anão o tente fazer dificilmente algum dia o conseguirá ser. Serão precisos anos e anos a fio do Sporting pujante e um Benfica e um Porto na falência para que essa seja alguma vez realidade. Por último deixem-me dizer, por vezes tento me colocar na pele de sócios e adeptos leoninos e tento sentir o que eles realmente sentem quando olham para o detentor de 36 troféus de Capeao Nacional, 25 Taças de Portugal, única equipa portuguesa bicampeã europeia, Campeão Eurpeu em hoquei, e única equipa de futsal em Portugal campeã europeia, acaba por ser uma inveja avalasadora, uma frustração arrebatadora que faz do Sporting de Lisboa ainda mais pequenino do que realmente é. Podem ganhar em pleno estádio da Luz por 20 a zero que é impossível apagar a grande vantagem que o SLBenfica tem sobre vos. Tenho dito...SLBenfica sempre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca entenderá o que é ser do Sporting... Isso não é para todos!
      SL
      Mick Cave

      Eliminar
    2. É verdade. Nunca entenderei o que é ser do Sporting. Um clube perdedor que começou logo mal, na sua fundação, na sua génese, quando, fartando-se dos farnéis e dos passeios lúdicos com as meninas bem da Linha, foi roubar jogadores ao adversário porque lhes deu o apetite para jogar futebol.
      É daquelas coisas que se pegam e ficam para sempre no ADN do clube nunca mais saem. A inveja e a cobiça alheia é uma coisa tramada.
      Há 50 anos que estão a cair mas ainda pensam que são um grande. Já não são. São metade de um grande.
      Grande é o Benfica.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. E concordo q o problema do Spitting começa na sua génese. A clubes fundados por quem morre de sifilis n se augura grande futuro.

      Eliminar
  8. Calma Fernando Santos, olha que o pai disse que discutir arbitragens é estúpido, por isso em que é que ficamos?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os apoiantes do Orelhas cadastrado são tão imbecis que nunca compreenderão o que é ser-se do SPORTING, que ganhou 18 campeonatos de forma limpa, sem ter delegados na FPF para lhe dar 3 em 2006 e que agora dizem ter 35!

      A revista RECORD escreveu na sua página principal na época 1993/94 que o boifica tinha ganho o 27º. titulo. Agora só basta ver quantos ganharam depois daquela época (5) e juntam-se aos 27. E sabem quantos faz?

      32(TRINTA E DOIS) e não 35 como dizem os boificas orelheiros.

      Tais adeptos só merecem o presidente que têm!

      Se tivessem um pinguinho de vergonha, desapareciam da Net.

      Eliminar
    2. Escreveste mal Spitting e essa matemática está pelas ruas da amargura.
      Já agora, o Record é sacrossanto apenas qdo te convém ou acreditas em tudo o q lês?

      Eliminar
  9. Muita leria verde mas ninguém contestou OS FACTOS. No segundo golo do marítimo um madeirense AGARROU o Ederson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que alguem perde tempo a contrariar um gajo em delirio?
      Achas mesmo que as pessoas não sabem e não vêem quem é que controla a arbitragem e tudo o que tem a ver com o futebol actual?
      É o mesmo que negares a evidência de quem o controlou durante 30 anos.

      Muita léria? E um espelho? não te falta? Ah! Não usas... Ok. Isso é outra conversa.

      Queres factos?
      Toma nota: boifica perde na madeira.
      No dia seguinte são anulados 2 golos ao Sporting e 2 ao Porto (o do Herrera, por fora de jogo, é o unico verdadeiramente bem anulado).
      Só estes 4 golos anulados depois da derrota do teu clube bastavam para mandar a tua léria de volta ao sitio de onde veio: sanita.

      E mais: fazes um relatório com dezena e meia de factos, que não tens como provar, e nem um deles refere os jogos em que o boifica foi beneficiado...
      Já sei porquê. Deve ser por nunca ter sido beneficiado e nunca ter ganho pontos com erros dos arbitros (propositados ou não).

      E com este argumento, indesmentivel e irrefutável, os teus valem "zero".

      trata-te.

      Eliminar
    2. Ó iluminado, mas agarrou o quê... queres desculpar agora mais um frango do Ederson com mais uma mentira?

      Fala mas é nos dois foras de jogo mal assinalados a jogadores do Marítimo isolados só com o Ederson pela frente. No primeiro, até só estava o Ederson para dois jogadores do Marítimo.

      7 ANOS a serem levados ao colo e ainda têm a distinta lata de falar em arbitragens. Correcto.

      Eliminar
    3. Realmente, quem andou um campeonato inteiro a beneficiar os foras de jogo do Montero, ou, como no ano passado, a beneficiar de vários erros de arbitragens como nos jogos com Benfica, Porto, Moreirense, Estoril, Braga, Nacional, e outros que tal, tem toda a legitimidade de falar em colinhos. E digo-o sem ponta de ironia, porque não há ninguém mais indicado para falar algo do que quem usufrui dessa coisa.

      Eliminar
  10. Ai se fosse Jesus a fazer isto... já estava na rua e suspenso durante não sei quanto tempo. Como é o clube do regime, varre-se tudo para debaixo do tapete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bruxo. basta ver o que JJ fazia quando estava no boifica, que até em policias dava palmadas, e o qu lhe acontecia lá nessa altura, comparado com as vezes que já foi expulso e suspenso desde que está em Alvalade.
      Só mais uns factos que o boneco de carnide que por aqui anda, não tem como negar, desmentir, contrariar.
      Enfim.. foram à Madeira e ficaram todos borrados. Agora vão andar a latir até ao fim do ano, no minimo. Se não for até Maio...

      Eliminar
  11. E PLURIBURRUS UNUM. Segue o baile da porta 18

    ResponderEliminar
  12. Sim, vamos todos acreditar no órgão oficial audiovisual da lagartada, o mesmo que dizia que, ainda há uns tempos, que o JC não assinava por querer receber parte dos salários através de offshorea, o mesmo onde foram levantadas, mais do que uma vez, dúvidas acerca do Renato Sanches, o mesmo que abre um noticiario revelando as suas equipas, nas mais variadas modalidades, de campeãs, e que no conteúdo agrega também vice-campeonatos só para entreter a lagartada. Mas nem é preciso ir tão longe, basta ver que assumem os supostos 22 campeonatos do spitting como verdadeiros para se perceber a credibilidade deste canal de comédia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...