12 dezembro 2016

Sporting arrasa Jorge Sousa; FC Porto admite ida ao mercado em janeiro; CR7 vence a Bola de Ouro da revista France Football

foto twitter
O anúncio oficial está marcado para as 19 horas, mas já começaram a circular nas redes sociais imagens da suposta capa da revista France Football com Cristiano Ronaldo como vencedor da edição deste ano da Bola de Ouro.

Jaime Marta Soares recomenda ao Conselho de Arbitragem que promova um estágio a Jorge Sousa nos campeonatos distritais. O presidente da assembleia geral do Sporting prolonga as críticas de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho ao árbitro do dérbi e conclui que a sua prestação adulterou o resultado.
"Não tenho dúvidas que a equipa de arbitragem foi causadora de um resultado adulterado. Árbitros desta dimensão, que não estão ao nível de um jogo entre Sporting e Benfica, deviam fazer um estágio nos distritais. Os responsáveis pela arbitragem deviam mandá-lo fazer esse estágio. Depois, se tivesse recuperação, ia fazendo os patamares até chegar cá em cima, que eu duvido que pudesse chegar", diz Marta Soares, em declarações à Renascença.
Apesar da derrota no dérbi (2-1), o dirigente mantém total confiança na equipa e acredita que o Sporting vai ser campeão este ano. "Não é esta situação e a forma como perdeu que retira a chama de campeão ao Sporting", remata o líder da assembleia geral leonina.

Reforço do plantel. Fernando Gomes representou o FC Porto no sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Nyon, na Suíça, reagiu ao sorteio, mas em destaque nas suas declarações está a referência ao mercado de Janeiro.
O antigo avançado é o director do departamento de scouting e admitiu que o clube estará activo na próxima janela de transferências para "juntar experiência e qualidade ao plantel". O comentário de Gomes surgiu na sequência de uma questão sobre se o FC Porto estará mais forte em Fevereiro, quando defrontar a Juventus, do que está neste momento.
"Creio que estaremos mais fortes, porque teremos mais dois meses de trabalho e intervindo no mercado poderemos juntar experiência e qualidade ao plantel", afirmou.

9 comentários:

  1. Spitting, a fazerem-se de vitima sem motivo de queixa desde q se lembram.

    ResponderEliminar
  2. Então e o árbitro do jogo com o Porto?? Esse é muito bom porque não viu que os golos do sperding foram resultado de dois domínios de bola com a mão, de Gelson e Ruiz. Aí não houve queixas.
    Este ano é o Campeonato dos Chorões Hipócritas. Tenham vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a mentir, no jogo com o Porto, o Gelson não tocou a bola com a mão. Até reconheço que a bola foi a mão do Ruiz. Mas ambos os casos são diferentes do jogo de ontem, em que há duas mãos na bola em duas ocasiões.

      Eliminar
  3. Quando até o tribunal do nojo diz que não existe nenhuma razão de queixa para os chorões do Lumiar, tudo fica dito... e escusam de mentir 1000 vezes que, para além de não se tornar verdade, já ninguém vos liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Pizzi não tocou a bola com a mão? Aliás, até tocou primeiro com a esquerda e depois com a direita.

      Eliminar
  4. No entanto o JJ já elogiou fortemente o sr árbitro. Provavelmente ganharam esse jogo...

    ResponderEliminar


  5. este que vos vende os equipamentos com DESCONTOS e muito bom arbitro não e

    ResponderEliminar
  6. e pelos vistos tocou também no pénis do PIZZI antes de entrar no covil do lagarto e deixar a ver navios os lagarto s

    ResponderEliminar
  7. Vivem única e exclusivamente para criticar destrutivamente, denegrir e caluniar seja o clube sejam os seus dirigentes democraticamente eleitos, com um único objectivo; Impedir que o SLB tenha êxito.
    enganam-se quanto mais mal dizem mais forte se torna o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA o resto e carneirada das favelas verdes a pedir parta um santo de barro .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...