19 dezembro 2016

"Sócios começam a abrir os olhos sobre Bruno de Carvalho. Arrisca a ser o presidente do tretacampeonato do Benfica"

João Paiva dos Santos defende que Bruno de Carvalho "não tem condições" para continuar na presidência do Sporting e duvida que o presidente dos leões consiga completar o segundo mandato, caso vença as eleições marcadas para Março de 2017.
"Condições não teve e nunca teve. Acho que os sócios começam, finalmente, a abrir os olhos e começam a surgir alternativas, como surgiu o anúncio da candidatura do meu irmão [Paulo Paiva dos Santos entretanto anulada]. Bruno de Carvalho poderá, eventualmente, vencer estas eleições, mas duvido muito que consiga completar o segundo mandato. Está mais do que provado que se arrisca a ser o presidente do tretacampeonato do Benfica, o que é uma vergonha para nós sportinguistas", acrescentou o irmão de Paulo Paiva dos Santos, em entrevista à RR.
Paulo Paiva dos Santos anunciou candidatura, no domingo, à presidência do Sporting para as eleições de 2017. É empresário da indústria farmacêutica e do turismo desportivo. Para o irmão, João Paiva dos Santos, ele terá sempre o seu apoio.
"Terá o meu apoio como irmão, mas o meu apoio no projecto ele não deve precisar porque terá a sua equipa e como não me comunicou nada, também não deve ser por aí o caminho", declarou.
João Paiva dos Santos pede que os sportinguistas "ajudem" o presidente dos leões a se focar "naquilo que é realmente importante", o destino do Sporting, ele que se candidatou às últimas eleições no Sporting, mas acabou por desistir para estar a favor de José Couceiro.
"Há muita coisa em jogo e devemos, se calhar, ajudar o senhor a conseguir acabar o seu mandato da melhor maneira, e tentar orientá-lo para que ele se foque mais naquilo que é realmente importante, que é o Sporting e fazer as coisas de uma maneira mais adequada. Já esteve quatro anos para aprender", alertou.
O ex-candidato enumera vários factores que podem ter contribuído para a situação do clube de Alvalade, como "o nível financeiro", "a gestão e o forte investimento que o clube terá que pagar no futuro", bem como "as guerras com a Doyen" e as "políticas de contratação de cento e tal jogadores".
João Paiva dos Santos pensa que o Sporting tem hipóteses de vencer o campeonato e tem confiança nos jogadores e treinador, mas sabe que os adeptos e sócios estão desiludidos com a campanha dos leões.
"Como sportinguistas acreditamos sempre que é possível, mas estamos desiludidos. Vamos ver se as coisas mudam, acho que pior do que isso já é muito difícil de ser. Portanto só temos que esperar que seja possível agora melhorar, que a equipa e o treinador consigam. Eles são competentes e acreditamos que sim, que é bastante possível", finalizou.

19 comentários:

  1. Este é outro cobardolas igual ao irmão. Falam muito, são sempre candidatos mas na hora H não passam de uns cobardes. E estes cobardes não têm moralidade para criticar ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Há uma semana, quando o Sporting estava na luz a lutar pelo 1º lugar estavam de olhos fechados e agora abriram, é isso?

    Sou a favor de todas as vozes e opiniões, mas este abutres que aparecem na hora da desgraça metem nojo.

    ResponderEliminar
  3. Méééééééééé

    Vota Bruno Carvalho!

    Rumo ao #Bi18

    Méééééééééé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu acreditas mesmo nos disparates que dizes ou foi o gomes da silva que te mandou?
      Ai pedrinhos pedrinhos, Tantos neuronios desperdiçados no vosso anti-Sportinguismo primário...

      Eliminar
    2. com tantos mee's estavas a ser encavado ?

      Eliminar
    3. Méééééééééé méééééééééé méééééééééé
      Tricampeão!
      A caminho do Terra!

      Já tu é 15 anos a ser MM encavado! MM

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. oinc oinc...

    vou vender o sueco e o orelhas de dumbo...

    oinc oinc...

    ResponderEliminar
  5. Méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé

    ResponderEliminar
  6. Bruno Forever!!
    Rumo ao Bi18

    ResponderEliminar
  7. Impressionante como ninguém sequer menciona o nome de pinto da costa que tinha o sistema todo durante 30 anos e que ao perder esse mesmo sistema permitiu o slb ser tri com a possibilidade de ser tetra(que vai ser, dê lá às voltas que o futebol der) e culpam uma pessoa que chegou à Presidência nem meia dúzia de anos ainda fez como Presidente.

    O ódio é realmente cego!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual ódio?
      Benfiquistas estão todos com Bruno Carvalho!
      Queremos a sua continuidade! Mesmo!

      Ajudou no TRI...Esperemos k continie a ajudar de tal maneira que cheguemos ao Tetra...
      ...Mas sobretudo torna os nossos dias MT mais divertidos!
      Nunca como nestes 3 anos tanta alarvidade é mentira foi dita...Resmas de material para o Sporting Comédia de Portugal!

      Vota Bruno Carvalho!
      Rumo ao Bi18!

      Eliminar
    2. Sistema!? Que exagero, vêem uns vídeos no YouTube e pensam que os outros eram santos...
      Diz antes o poder não estava todo lá embaixo, nem era central... Só assim é que é possível algum clube fora lisboa conseguir alguma coisa e mesmo assim é se preciso ser melhor. Infelizmente, as coisas estão a voltar ao que era antes o que para vocês é normal. É preciso ser-se muito cego e fanático para não ver as coisas como devem ser vistas...

      Eliminar
  8. Respostas
    1. A culpa é dos árbitros, do Benfica, da UEFA, da doyen, da liga, do Vítor Pereira present arbitragem que substituíram pelo pai do atleta do Sporting, do tempo, da mentira dos vouchers,da coca do b.carvalho, do benfica, da relva, ETc...

      Nunca acabem!

      Eliminar
    2. o damásio está preso.
      o vale e azevedo, preso está.
      o zé da coca, preso.
      o bibi do carnide, preso.
      o vilarinho foi de cana por causa das faturas.

      só faltas tu orelhas... 600 milhões encalhados no bes? nem que venda a tua mãe!

      Eliminar
    3. Méééééééééé

      Eliminar
    4. O orelhas só irá preso (condenado), quando já não for preciso ao Benfica. Entretanto aparece outro com outra força e apoio e completamente à parte das trafulhices do anterior...

      Eliminar
    5. Méééééééééé

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...