09 dezembro 2016

Slimani sem dúvidas. "Espero um dia voltar ao Sporting"

Islam Slimani levou o Sporting no coração, assim que entrou no avião, no passado mês de Setembro, para rumar ao campeão inglês Leicester City. E o espírito do leão ficou bem vincado no carácter do avançado argelino, cuja raça e entrega em campo encantaram milhares de adeptos ao longo de três épocasu e dois jogos.
A Premier League é a realidade actual do dianteiro de 28 anos, que confessa, em entrevista à RR, o "bem" que está a correr a primeira temporada num dos melhores campeonatos do mundo. Mas, no futuro, a meta de Slimani está definida.
"Espero um dia voltar ao Sporting. É o meu objectivo", atira, mesmo sem poder prometer que a próxima paragem, em caso de saída dos "foxes", venha a ser Alvalade. "Depois do Leicester? Isto no futebol nunca se sabe, mas gostava, um dia, de voltar ao Sporting", frisa.
Slimani representou o Sporting entre 2013 e o ano que se prepara para findar. Foram pouco mais de três épocas recheadas com 57 golos em 111 jogos. O homem contratado para o substituir já leva oito em 15 jogos, mas ainda faz torcer o nariz a muitos sócios e adeptos leoninos.
O argelino discorda. "Bas Dost é um jogador muito bom", analisa, considerando impossível tecer comparações entre si e o holandês.
"Cada jogador tem as suas características", salienta. "O Bas Dost tem qualidades diferentes das minhas e eu das dele. Sai o Slimani, entra outro Slimani", profere, por entre risos.
Slimani elogia Bas Dost
"Mas acredito que é um jogador muito bom", reforça, alertando que "o Sporting não é Slimani" e que, ao longo de uma história que conhece bem, tem tido sempre goleadores icónicos.
"O Sporting é muito grande e já teve grandes pontas-de-lança como Jardel, Manuel Fernandes ou Peyroteo", elenca, esperando que Bas Dost possa deixar igualmente a sua marca nos pergaminhos do Sporting.
"Agora, quero que Bas Dost, que é muito bom jogador, ajude o Sporting a ganhar o campeonato", vaticina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...