14 dezembro 2016

“Se fosse noutro país o Benfica descia de divisão”; O novo alvo do Benfica; Cerco aperta-se na Luz

Santiago Jimenez, lateral-direito do modesto Envigado, está a ser acompanhado com especial atenção. Segundo o Record, o jogador, de apenas 18 anos, despertou o radar dos tricampeões nacionais e poderá vir a motivar uma investida a breve trecho.
Olhado com grande expectativa no seio do futebol colombiano, Jimenez estreou-se este ano pela equipa principal do clube de Medellín, quando tinha ainda apenas 17 anos. Seguiram-se mais sete encontros entre os seniores e sempre na condição de titular. Certo é que o emblema da Luz está de olho no mercado colombiano e Jimenez é, aliás, apenas mais um dos promissores atletas do Envigado a que as águias vão lançando a rede. Afinal, Cristian Arango, avançado do mesmo clube, também já foi alvo de conversações – apesar de os benfiquistas ainda não terem formalizado uma proposta junto do clube sul-americano – e a sua eventual contratação poderá até passar pelo... Millonarios. O clube de Bogotá, com o qual as águias estabeleceram recentemente um protocolo – tem António Carraça como diretor-geral –, está a ponderar avançar para a contratação do jogador, negociando-o depois com os encarnados. No entanto, vem colocando como condição a ‘troca’ com Benítez, atualmente cedido ao Braga.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, em entrevista sem filtros nem assuntos tabu ao jornal CM, diz que o Benfica teria descido de divisão se não fosse em Portugal.
"Vouchers? Não tenho dúvidas nenhumas que vou até ao fim. Enquanto me sentir rodeado de estupidez vou repetir 550 vezes. Para os paineleiros, o caso dos vouchers não tem drama nenhum, é tudo ótimo e não é imoralidade nenhuma. É tudo porreiro. Que castigo espero? Nenhum, porque vivo em Portugal. Qual seria o castigo? Se fosse noutro país, o Benfica descia de divisão. Bastava que os regulamentos fossem cumpridos. Há coisas a decorrerem e o segredo é a alma do negócio. Vou até às últimas consequências", disse o líder leonino ao jornal CM.

Cerco apertado. As boas exibições de Ederson não deixam o Manchester City indiferente e o clube inglês está a apertar o cerco ao guarda-redes do Benfica.
De acordo com o jornal A Bola, um alto responsável dos citizens esteve em Lisboa no jogo frente ao Nápoles e terá ficado convencido.
Ederson tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros mas tem há muito prometida uma nova renovação de contrato.

15 comentários:

  1. os vouchers dão tanto a descida como dão a comidinha, fisioterapia e camisolas oficiais oferecidas pelo clube do trinca bolotas, não é?

    ResponderEliminar
  2. os vouchers não sei se dão descida, agora depositar 2.000 euros na conta de um arbitro assistente de certeza que dá descida... ops, parece que em portugal nem multa dá...

    ResponderEliminar
  3. O apito ENCORNADO no seu melhor...

    ResponderEliminar
  4. Tem razao.......porque se fosse em Inglaterra o Slimani nao era castigado no fim sa epoca, a sua equipa tecnica nao andava todas as semanas a falar dos arbitros, os 2000 mil euros davam castigo. Tem razao a justica em PortugL e lenta ou nao existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larguem o homem em paz ja nao esta ca em portugal ai esta uma coisa que me mete uma raiva quando se toca num jogador do slb cai o diabo e a trindade quando tocam num jogador do scp tudo bem ja nada se passa

      Eliminar
    2. Fala-se do benfica , do porto e do sporting nao se pode falar. Eu falei de um passado recente do sporting, ja nao esta o slimani nao mas o que passou foi uma vergonha, por isso o teu presidente quando falar dos outros que veja o que passa na casa dele. Com o Porto tambem ouve andebol, E que falou o teu presidente. Nesse jogo o arbitro esteve b em o de domingo ja nao presta. Voces e que queriam o pedro proenca........e a ultima do teu querido presidente, que o jesus e barato?

      Eliminar
  5. o único cerco que se aperta é o das vigarices fiscais do jorge mendes...
    está com falta de ar.

    ResponderEliminar
  6. No estrangeiro impede-se inscrição de jogadores, descem equipas de renome de divisão e há estádios interditos durantes vários jogos, mesmo em equipas, tal como esta, ligadas ao poder politico.

    Aqui oferecer refeiçoes com valor "admitido" de 10mil euros e que pode ter ido aos 250mil é normal?

    Continuarmos a levar com imbecis pagos pelo benfica para promover esse clube em tudo que é tv disfarçado de opinião isenta é normal?

    Siga então, promove-se a corrupção, o roubo e a estupidez para que a próxima geração possa abusar da desculpa : "eu roubei mas o outro roubou mais!" mas depois nao se queixem nem dos politicos nem do excesso de impostos, porque alguem vai pagar em impostos e não vai ser o vieira nem o mendes.

    E o campeonato da vergonha continua como se nada fosse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é uma vergonha. A vergonha é ainda maior pq o Porto e o Spitting faziam exactamente o mesmo. E dps há tb a vergonha alheia por ler a coisas o anónimo das 12h32 escreve. Este deve ir bem no meio do rebanho do Bruninho. N percebe sequer o q ele diz mas concorda com tudo o q ele diz.

      Eliminar
    2. A lagartada é engraçada. Mas numa coisa têm razão, é mesmo o campeonato da vergonha. Da vergonha porque uma equipa como o spitting que infrige o art. 55°dos regulamentos da FPF não desce de divisão, da vergonha porque várias equipas se lembram de rodar os jogadores nos jogos com o spitting, da vergonha porque metem um ex-candidato à presidência e um ex-comentador e dirigente a treinar equipas adversárias, da vergonha porque pressionam os arbitros semana sim, semana sim, tecendo, até, juízos de valor absolutamente nojentos sobre eles, como o caso do pontapé no rabo, da vergonha porque andam a passar malas de dinheiro nos bastidores como se nada fosse, da vergonha porque se suspende um jogador no final da época devido a um lance ocorrido em Novembro, da vergonha porque choram e berram por causa de pedaços de cartolina, quando têm os seus adeptos a provocar incêndios nos estádios recorrentemente. Realmente, é mesmo uma vergonha sem paralelo. E nem assim ganham alguma coisa, o que os torna ainda mais vergonhosos do que o próprio campeonato.

      Eliminar
  7. No país imaginado pelo Bruninho o SLB descia... e o Sporting continuava na Europa!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um clube com a grandeza do Benfica jogar com o Spitting é já uma descida de divisão. Creio q isso é já castigo o suficiente para qq pecado cometido.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...