08 dezembro 2016

"Se Bruno de Carvalho não vencer o campeonato, terá de dar lugar a outro"; a fortuna de CR7


São 203 milhões de euros, só fora de Espanha. É esta uma parte da fortuna declarada por Cristiano Ronaldo, segundo um impresso que o jogador entregou em março de 2016, numa ação voluntária e que serviu para comprovar todo o património que tem no estrangeiro.
No documento pode confirmar-se que Ronaldo declarou possuir 218 "artigos", com essa avaliação, artigos que podem ir desde contas bancárias, empresas, ações, seguros e património imobiliário.
Além do declarado no estrangeiro, CR7 revela ainda que tem património de 23 milhões de euros em território espanhol.
Este impresso divulgado pela Gestifute é a prova irrefutável, segundo a agência, de que Ronaldo cumpriu todas as obrigações fiscais até à data.

"Se Bruno de Carvalho não vencer o campeonato, terá de dar lugar a outro". Em declarações à Antena 1, Carlos Severino, antigo dirigente do Sporting, elogiou o bom trabalho de Bruno de Carvalho, no entanto, se os leões não vencerem o campeonato terá de “dar o lugar a outro”.
"O Bruno de Carvalho relançou a esperança no clube. Teve um trabalho excelente quando entrou no Sporting e, neste momento, vai para mais de quatro anos. Se não vencer o campeonato, terá de dar o lugar a outro", sublinhou.
Quanto à eliminação da Liga dos Campeões, o ex-dirigente deixou duras críticas ao trabalho de Jesus.
"O que me apetece dizer é "ai Jesus!". Foi uma grande desilusão [a derrota com o Légia]. A eliminação aconteceu por culpa própria. Jorge Jesus inventou, quis fazer uma tática diferente, baralhou aquilo tudo e a primeira parte foi um desastre completo. Na segunda, o Sporting jogou melhor, mas não conseguiu marcar. Em termos psicológicos, a equipa estaria melhor [preparada para o dérbi] se estivesse apurada para a Liga Europa. Não há desculpa para o Sporting não se apresentar na máxima força [no dérbi]. Espero que a equipa se apresente bem e que o Jorge Jesus não invente", disparou.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o teu é muito pior... tem orelhas de burro, um gordo untado de óleo das farturas a treinar e muitos otários a ver.

      Eliminar
    2. O meu consegue chegar aos oitavos da Champions. O teu tem uma lama gorda e um jagunço, e anda a levar chutos no cu dos legias desta vida.
      Já para não falar que o meu tem quase o dobro dos campeonatos conquistados pelo teu.
      Pateting e patetinguistas, a fazer rir desde sempre.

      Eliminar
    3. E os BOIficas no seu melhor!

      Os BOIficas NÉSCIOS enrabados pelo Orelhas cadastrado, deviam procurar saber o que foi o passado no tempo do ValeTudo até 2009, já com o Orelhas no comando!Os resultados que teve foram vergonhosos, pois só os MENTECAPTOS é que são desprovidos de memória.

      Pobres desgraçaditos alarvados! Quem não conhece ou faz por esquecer o seu passado não terá grande futuro.

      Eliminar
    4. Realmente, o Benfica esteve 15 anos sem ganhar um campeonato. E mesmo nesse pre-2009, não chegou a atingirmos quartos de final da Champions nem nada.
      Lagartada que tenta alterar o seu assado com as histórias dos 22 títulos e dos golos do Peyroteo, a dar lições de moral a quem quer que seja. Como não amar estes seres desprovidos de massa encefálica? ❤

      Eliminar
    5. *passado, e não "assado" . Assado esta sim o rabinho deles depois de mais uma humilhação

      Eliminar
  2. Gosto Mto do lagarto q descobriu q pode escrever néscio e mentecapto com os Caps Lock ligado e agora dedica a vida a isso.
    O rapaz mostra imensos progressos. A senhora q o alimenta e lhe muda a fralda deve estar Mto orgulhosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Quantos golos marcou o Peyroteo desde ontem à noite? E quantos títulos novos encontrou o spitting? Só para me situar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...