22 dezembro 2016

Rui Patrício falha Restelo por lesão; Benfica não pagou 250 mil€ e Vasteras exige agora 9M€ pela transferência de Lindelof; Luiz Adriano estará mais perto do Dragão

O Vasteras acompanha ansioso as notícias sobre a venda de Lindelof para o Manchester United por até 45 milhões de euros. O clube sueco que revelou o central, conforme cláusula acordada quando negociou o jogador com os encarnados, tem direito a 20% de uma futura transferência. Neste caso, nove milhões de euros. 
“Mal consigo pensar nisso. Esta verba é uma loucura para um clube como o nosso, que tem uma dívida de seis milhões de coroas [620 mil euros]. É preciso beliscar-me para perceber que é verdade. Seria um fantástico presente de Natal”, exaltou o presidente Bengt-Ake Nilsson ao jornal “Sportbladet”.
O Vasteras, recorde-se, ainda luta na FIFA para receber cerca de 250 mil euros, valor que estava previsto ser pago quando Lindelof somasse dez jogos pelas águias.

Rui Patrício é uma carta fora do baralho de Jorge Jesus para o jogo de hoje com o Belenenses. O guarda-redes, escreve o Record, tem uma rotura na coxa, contraída no jogo com o Sp. Braga, razão pela qual não integra os convocados do treinados dos leões.
Segundo o diário, Rui Patrício, de 28 anos, não cumpriu qualquer treino durante a semana de trabalho, apesar de a equipa médica do Sporting ter tentado recuperar o guarda-redes a todo o custo. Jesus acalentava também a esperança de utilizar Rui Patrício – totalista em jogos do campeonato (14) – mas decidiu, em consonância com o departamento médico do clube, não arriscar. Desse modo, Jesus convocou não só Beto como o guardião esloveno Azbe Jug, que esta época conta apenas com um jogo pela equipa B do Sporting.

Luiz Adriano está cada vez mais próximo de reforçar o FC Porto já no mês de janeiro, escreve o CM. As negociações já decorrem há algumas semanas mas nos últimos dias têm-se intensificado. O brasileiro do AC Milan (29 anos) já deu o ok a uma saída para Portugal, uma vez que pretende jogar com mais regularidade (nos ‘rossoneri’ tem apenas sete jogos realizados esta época e apenas num foi titular). 
Nuno Espírito Santo quer contar já na reabertura do mercado com uma alternativa à dupla de pontas de lança que tem à sua disposição: André Silva e o belga Depoitre. O português tem sido o grande destaque do FC Porto esta época com 10 golos marcados na Liga (melhor marcador a par de Marega, V. Guimarães). Já Depoitre, apesar do importante golo apontado na última jornada frente ao Chaves, tarda em provar que é opção válida. 
Luiz Adriano, pelas suas características (velocidade e boa capacidade de finalização), agrada à equipa técnica do FC Porto. O jogador pode chegar à Invicta por empréstimo com o AC Milan a suportar parte do vencimento.

3 comentários:

  1. Os caloteiros dos encornados vão ter de pagar....
    Quando é que não sei.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...