05 dezembro 2016

"Rui Costa fez tudo para levar Rui Pedro para o Benfica. Coração falou mais alto"; Campbell pode ficar em definitivo no Sporting; Gudjohnsen quer jogar na Chapecoense

Foram quatro jogos seguidos sem marcar, uma série negra do FC Porto quebrada por um herói improvável: Rui Pedro. O novo menino de ouro do Dragão esteve, porém, muito perto do Benfica.
"O Rui Costa fez tudo para o levar e teve comportamento exemplar connosco, mas não se proporcionou. O coração falou mais alto, porque nós cá em casa somos todos do FC Porto.
Também porque a proposta era melhor que a do Benfica", revelou o pai Hernâni, confessando a afinidade do jovem avançado ao Dragão: "Ele adora o clube, acho que jogaria no FC Porto a vida toda."
Além do Benfica, também Sporting, SC Braga e Vitória de Guimarães convidaram Rui Pedro que chegou a estar na mira do Barcelona e do Chelsea.

Em definitivo? A tentar a afirmação no Sporting, Joel Campbell foi dado como provável reforço dos leões também na próxima época, mediante a sua conservação em definitivo em Alvalade. 
O dianteiro internacional pela Costa Rica está emprestado pelo Arsenal, mas o portal “Sportwitness” aventou a hipótese da sua compra. Campbell tem 14 jogos e três golos pelos leões.

Gudjohnsen e a Chapecoense. Gudjohnsen, jogador que passou pelo Barcelona e pelo Chelsea, surpreendeu o mundo do futebol ao oferecer-se para jogar pelo Chapecoense. O jogador, atualmente com 38 anos, garante que vai rumar ao Brasil e diz estar à espera de partilhar o balneário com Ronaldinho Gaúcho.
O avançado, que na última época representou os noruegueses do Molde, tem um currículo de fazer inveja a qualquer jogador, com passagens pelo Chelsea (entre 2000 e 2006), Barcelona (2006 a 2009), Mónaco e Tottenham.
Apesar da idade, Gudjohnsen integrou a convocatória da Islândia para o Campeonato da Europa de 2016, tendo ficado no banco de suplentes frente a Portugal, no primeiro jogo da fase de grupos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...