30 dezembro 2016

"Regresso ao Sporting? Pode ser passo atrás na carreira de Palhinha"; Sá Pinto, Sousa Cintra e Ricciardi entre os apoiantes de Bruno de Carvalho

Jean Paul, coordenador técnico do futebol de formação do Sporting de 2000 a 2013, torce o nariz à opção de João Palhinha e do Sporting. O regresso já alinhavado do médio emprestado no início da época ao Belenenses pode, nesta altura, significar um passo atrás na carreira do jogador.
"Não estou seguro que seja uma decisão que defenda o jogador", confessa Jean Paul, em declarações à RR.
"As pessoas envolvidas no pocesso têm capacidade para tomar a melhor decisão mas acho que tem de ser bem ponderada. Ele está a jogar com regularidade no Belenenses e e regresso ao Sporting para não jogar, não sei se será a melhor decisão. Pode ser um passo atrás na carreira mas, por vezes, há que dar um passo atrás para, depois, se darem três ou quatro em frente", prossegue.
João Palhinha tem ordens para se apresentar em Alvalade nos primeiros dias de Janeiro. O médio defensivo emprestado ao Belenenses deve despedir-se do emblema azul na próxima terça-feira, para a Taça da Liga frente ao Feirense, apresentando-se logo de seguida em Alcochete.
O "trinco" de 21 anos é "resgatado" por Jorge Jesus, depois de meia época de empréstimo ao Belém e ao serviço do qual alinhou em 17 jogos, com golo marcado.
Ora, o nível exibicional apresentado por Palhinha, na actual temporada e o regresso a Alvalade não surpreendem Jean Paul. O ex-coordenador leonino acha que a afirmação de Palhinha, em Alvalade, é apenas uma questão de tempo.
"Trata-se de um jogador que, embora jovem, mostrava um grande potencial, que se está a confirmar. Para além da sua capacidade técnico-tática, é muito responsável, trabalhador e este tipo de perfil de jogador, normalmente, tem sucesso. As coisas têm-lhe corrido bem e é uma questão de tempo até à sua afirmação total no Sporting", analisa.

São vários os nomes que integram a Comissão de Honra de apoiantes à recandidatura de Bruno de Carvalho a presidente do Sporting. São mais de 80 as figuras apresentadas no Facebook do candidato, com destaque para nomes como Sousa Cintra, Daniel Sampaio, Eduardo Barroso, Dias Ferreira, Sá Pinto, Miguel Relvas e o banqueiro José Maria Ricciardi.
Destaque ainda para a inclusão de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...