21 dezembro 2016

Reforço do Sporting desejado; "Não sou candidato às eleições no Sporting"

Em comunicado, Miguel Salema Garção negou qualquer intenção de se candidatar às eleições do Sporting do próximo ano.
A hipótese foi avançada esta terça-feira por um canal televisivo. O antigo administrador e diretor de comunicação dos leões garantiu agora que "essa notícia não faz sentido nem tem qualquer fundamento".
"Não sou candidato às eleições no Sporting Clube de Portugal. Neste momento da minha vida não estou disponível para qualquer envolvimento no processo eleitoral do Clube", declarou o atual diretor de marca e comunicação dos CTT.
"Estou muito focado na minha carreira profissional e o compromisso que tenho com a empresa onde trabalho, com o seu Board e com as equipas que lidero em diversas áreas, a juntar ao Master Business Administration (MBA) que estou a finalizar, afastam qualquer cenário de envolvimento ativo na vida do Clube", acrescentou.
Miguel Salema Garção considerou que "o apoio à equipa amanhã no Restelo" é, nesta altura, "o mais importante" e desejou para o ato eleitoral de março próximo que "seja um processo digno da já longa, rica e bonita história do Clube assente em princípios e valores éticos".
"A equipa é boa e está tudo em aberto. Ainda faltam muitos jogos e a nossa obrigação enquanto sportinguistas é apoiar e ajudar os jogadores a atingirem o título de campeão nacional. Todos os sportinguistas são candidatos a campeões nacionais esta época", concluiu.

O Leeds United, clube do Championship, de Inglaterra, pode avançar para Luc Castaignos, 24 anos, em janeiro, seja para contratar o jogador a título definitivo ou para o resgatar por empréstimo. 
O emblema inglês pretende reforçar o setor atacante e o holandês do Sporting está no topo das preferências, de acordo com notícia veiculada pelo HITC Sport. 
O Leeds United estará na disposição de pagar cerca de 3,8 milhões de euros para contratar o holandês, paixão antiga do treinador do clube, Garry Monk.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...