23 dezembro 2016

Quem é a Pantufa de Ouro? Carrillo, Depoitre, Markovic, Celis, Meli, Castaignos, Petrovic, Luis Aguiar e Douglas Coutinho

O Pantufa de Ouro está de regresso. Depois de Balboa, Caicedo, Franco Jara, Capdevila, Michel, Bruno Cortês, Adrian Lopez e Taarabt nós queremos saber quem merece esse 'troféu' esta época.
Entre os nomeados estarão as contratações que foram feitas esta época, mas que por um ou outro motivo estão longe de encher os olhos aos amantes do futebol.


André Carrillo foi a contratação que mais entusiasmava os adeptos do Benfica no início da época. O peruano chegou à Luz após terminar contrato com o Sporting e ainda não conseguiu provar nada na Luz. Já começa mesmo a ouvir as primeiras críticas.

Celis chegou à Luz para substituir Renato Sanches. O Benfica intrometeu-se no negócio que dava como certo o médio colombiano no Braga e desviou-o para a Luz, onde nada provou.

Depoitre chegou ao Dragão com a missão de marcar muitos golos. Nunca conseguiu discutir sequer o lugar com André Silva embora tenha caído no goto dos adeptos portistas ao marcar o golo que iniciou a reviravolta frente ao Chaves. Muito pouco ainda para o investimento que os dragões fizeram.

Markovic foi uma contratação (por empréstimo) que muito entusiasmou os adeptos leoninos, mas o sérvio está longe de convencer em Alvalade.

Castaignos chegou a Alvalade com a missão de marcar golos e ser um apoio a Bas Dost. O avançado holandês está muito longe de convencer o técnico Jorge Jesus.

Petrovic, médio de 27 anos, era visto como a alternativa a William Carvalho. Está a passar ao lado da época e está longe do que fez no passado quer na Turquia como na Ucrânia.

Marcelo Meli foi outro dos jogadores que Jorge Jesus quis no seu Sporting mas que não conseguiram impor-se nem oportunidades teve para isso. Fala-se do regresso à Argentina.

Luis Aguiar regressou a Braga mas sem êxito. Nada correu bem e o médio já deixou Braga.

Douglas Coutinho veio do Brasil com surpresa para o Sp. Braga. Parecia que a titularidade em Braga seria uma certeza mas nada conseguiu provar até agora.

Faça a sua escolha na sondagem do lado direito do blog. Agradecemos a participação.

5 comentários:

  1. Só esses? Então e Willy Boly, João Carlos Teixeira (FC Porto), ou Danilo Silva, Andrija Zivković, Luka Jović (SL benfica)?

    É que ter 4 do Sporting CP, 2 do SL Benfica e 1 do FC Porto não me parece muito equitativo.

    ResponderEliminar
  2. O Boly foi flop? Ia jogar no lugar de quem?

    Digo o mesmo para o João Carlos Teixeira.

    ResponderEliminar
  3. É o Carrillo, sem a menor dúvida.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...