24 dezembro 2016

Propostas de Espanha, França e China. "O Carrillo quer vingar no Benfica. Ele não quer sair". Benfica admite saída

André Carrillo tem vários clubes interessados mas não quer deixar o Benfica na reabertura do mercado em janeiro. As coisas não estão a correr como o esperado ao internacional peruano nestes primeiros seis meses na Luz - apenas 421 minutos de utilização em todas as provas e um golo marcado -, mas o antigo futebolista do Sporting pretende continuar no clube para provar o seu valor. O cenário da saída só mesmo no final da temporada.
"Ele esteve muito tempo parado no ano passado e no Benfica conheceu coisas novas. Os colegas e o treinador são diferentes e é normal que ele demore mais algum tempo a adaptar-se, mas está muito satisfeito no clube", garantiu ao jornal DN o amigo Carlos Olascuaga, seu antigo colega de equipa no Alianza Lima do Peru.
O mau início de temporada no Benfica já fez mesmo com que o antigo jogador do Sporting fosse assobiado pelos adeptos encarnados, mas nem isso parece afetar o sul-americano. "O Carrillo quer vingar no Benfica. Podia ter ido para muitos clubes mas escolheu o Benfica, quer ser um jogador importante no clube e ganhar troféus", acrescentou o ex-jogador da Académica, negando depois que o futebolista de 25 anos equacione a saída em janeiro, altura da reabertura de mercado.
"Não, o André quer ficar no Benfica. Não pensa em sair do clube em janeiro, como já disse está muito feliz em Lisboa e no Benfica. Ele sabe esperar, fez isso aqui no Perú, também no Sporting e depois acabou por mostrar todo o seu talento. É normal que os adeptos fiquem impacientes quando um jogador está em baixo, mas todos já viram o seu valor, sabem o que ele pode fazer", afirmou o compatriota, salientando a sua importância no futebol peruano.
"O Carrillo é visto como um exemplo aqui. Esteve afastado durante algum tempo, porque não jogava em Portugal, mas agora regressou e já demonstrou toda a sua importância na nossa seleção. Todos os peruanos torcem por ele e pelo Benfica", referiu Carlos Olascuaga, referindo depois que uma eventual saída, a acontecer, só mesmo no final da temporada.
"Nenhum jogador gosta de sair a meio, perguntem a todos. É claro que se não estivermos a jogar podemos pensar nisso, mas o André é um caso diferente, pois sabe que esteve muito tempo parado e que mesmo assim entra em quase todos os jogos do Benfica. No final da época as coisas podem ser diferentes, até se for campeão, e poderá sair, pois sonha também em jogar nos melhores campeonato do mundo", concluiu.
Segundo o DN, André Carrillo tem três propostas em carteira, uma de Espanha, outra de França e ainda uma da China. Para já o internacional peruano colocou-as em stand by, dado que nenhuma lhe agrada a 100%.
A proposta da China é financeiramente mais atrativa, na casa dos cinco milhões por temporada, mas o jogador não pretende rumar aquela liga neste momento, sendo que as outras duas do ponto de vista desportivo também não o fazem sair da Luz.
Se André Carrillo deseja a continuidade no Benfica, a SAD do clube da Luz poderá ter outro entendimento, pois admite negociar o antigo jogador do Sporting caso surja uma proposta que agrade a Luís Filipe Vieira, máximo dirigente do clube português.
Neste momento, contudo, essa oferta ainda não chegou e a estrutura dos encarnados acredita que Carrillo mais tarde ou mais cedo vai demonstrar todo o seu valor, que levaram o Benfica a contratá-lo a custo zero ao Sporting e a fazer dele um dos jogadores mais bem pagos do plantel - o peruano recebe na Luz um salário na ordem dos dois milhões de euros por temporada.

2 comentários:

  1. Vendem por 5 m e mesmo assim não dá para pagar a contratação do Carrillo.
    Prémio de assinatura deste ENCORNADO ascendeu os 6 milhões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O salário são 2M que está incluído nos 6M. Muito barato para um jogador que vale 20M.
      Os 5M da China é o salário que lhe oferecem. O português é uma língua muito difícil para o lado do Campo Grande. Encornado é quem te fez as orelhas, lagarto aziado.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...