22 dezembro 2016

Pressionado a avançar contra Bruno de Carvalho; Empresário confirma proposta por Lindelof; Novo interessado em Brahimi; Sem espaço em Alvalade e desejado

O empresário de Victor Lindelof confirmou que existe uma proposta concreta pelo central sueco e que vai conversar com o Benfica sobre a possível transferência.
«Vou sentar-me com o Victor. Só posso dizer que há uma proposta na mesa. E vou reunir com o Benfica também», disse Hasan Cetinkaya, citado pelo jornal sueco Aftonbladet.
«Temos de pensar cuidadosamente. O Victor é jovem, já está a jogar num clube que luta por título e que está na Liga dos Campeões. Tem um papel fundamental no clube. Há que pensar no que é melhor para ele neste momento», acrescentou.

Pressionado a avançar. João Benedito, antigo guarda-redes da equipa de futsal do Sporting, está a ser pressionado por vários quadrantes do universo sportinguista e continua a ponderar se avança ou não com uma candidatura à presidência, escreve A Bola.

Nice pensa em Brahimi. O Nice está a ponderar avançar para a compra do passe de Yacine Brahimi na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. A informação é avançada pelo portal francês LeSport10, que adianta ainda que as qualidades do extremo argelino agradam aos responsáveis do clube que é atualmente líder no campeonato francês.

O médio argentino Marcelo Meli está de saída do Sporting na janela de mercado de janeiro e o San Lorenzo é candidato a acolhê-lo. Segundo O Jogo o clube de Buenos Aires pretende repatriar o 25 leonino e muito em breve irá contactar a SAD verde e branca para negociar o empréstimo do médio polivalente.
Embora recomendado por Jorge Jesus, que já quis o argentino na passagem pelo Benfica, o técnico leonino não contou até agora com Meli e não o considera na reformulação do plantel que pretende levar a cabo para a segunda metade da temporada. Até ao momento, Meli teve uma utilização residual: disputou 7’ na Taça de Portugal e 9’ na Taça da Liga.
Emprestado no início da época pelo Boca Juniors, Meli, de 24 anos, prepara-se para regressar agora ao futebol argentino e para um rival do emblema que detém o seu passe, sem deixar saudades em Portugal. A sua saída já estava em equação pela SAD para aliviar a folha salarial do plantel e libertar espaço para a entrada de reforços, sejam eles jogadores a contratar ou emprestados a regressar mais cedo à casa mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...