18 dezembro 2016

Para Coroado e Leirós penalti do Benfica é inexistente; Sporting irónico com o penalti; Quem pode estar de regresso a Alvalade; Atlético Nacional fica em 3º no Mundial de Clubes

Uma semana depois das críticas à arbitragem no dérbi da Luz, em que os leões se queixaram de duas grandes penalidades por assinalar, o diretor de comunicação do Sporting não perdeu tempo em dar mais uma bicada ao rival da Segunda Circular. Instantes após o triunfo do Benfica sobre o Estoril, graças ao penálti transformado por Raúl Jiménez, Nuno Saraiva teve uma reação em tom irónico, referindo-se ao árbitro (Bruno Paixão) que apitou no Estádio António Coimbra da Mota.
“É com Paixão que me confesso feliz por ter voltado a ser autorizada a marcação de grandes penalidades por mão na área”, escreveu Nuno Saraiva na sua página oficial do Facebook.

Domingos Duarte vê reabrir-se cedo a porta de reentrada em Alvalade. Segundo O Jogo, Jorge Jesus vê no defesa-central que também alinha como médio-defensivo uma solução para a recomposição que planeia operar no plantel leonino durante o mercado intercalar de janeiro, tal a forma como o atleta de 21 anos se tem vindo a impor no Belenenses, emblema ao qual foi cedido no passado mês de julho. Caso se confirmem as saídas do meio-campo para trás, o internacional sub-20 português voltará a vestir de verde e branco.
O mercado terá sempre a palavra final. Com Douglas atrás de Paulo Oliveira entre as segundas linhas e com Petrovic também cogitado como possível saída na reabertura das transferências, Domingos Duarte, atendendo à sua polivalência, pode ganhar espaço para reaparecer no reino do leão ao lado do médio-defensivo João Palhinha, que com ele foi cedido à formação de Belém.

Estoril - Benfica | Para Jorge Coroado e José Leirós a grande penalidade marcada a favor do Benfica, que decidiu o jogo na Amoreira, foi mal assinalada. Já Fortunato Azevedo diz que Bruno Paixão esteve bem. No entanto o trio de ex-árbitros é unânime em considerar que ficou por marcar um penalti a favor dos encarnados.

Atlético Nacional em 3º no Mundial de Clubes. A equipa colombiana ganhou nas grandes penalidades, por 4-3, ao América depois do empate (2-2) registado ao final dos 90 minutos.

23 comentários:

  1. diakité empoleirou-se em jimenez numa falta que o árbitro não viu...

    mas o árbitro manteve o critério quando jiminez fez o mesmo a joão afonso numa outra jogada na segunda parte... em que quase marcava golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lata a falar de empoleirar em alguem.
      Não deves ver as bolas paradas ofensivas do Benfica, nao deves ver os golos de cabeça do Mitroglou ou do Jardel

      Eliminar
    2. Antes de fazeres de virgem ofendida Vai ver as faltas do William na Luz.

      Eliminar
  2. já sobre a expulsão do luisão ainda na primeira parte por fazer sempre falta de cada vez que disputava uma bola com o jogador balezyuk e pelo menos 2 delas bastante duras... nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tipo as pauladas do William na semana passada. Foi tudo lavadinho com a conversa dos penalties.

      Eliminar
    2. E tipo as 52742 faltas do Fejsa a cortar contra ataques por jogo.
      Ainda consegue passar jogos sem levar amarelo, basta ver o caso do Enzo que agora no Valencia leva mais de 10 amarelos por epoca, para ver o país canceroso que temos

      Eliminar
    3. lava a boca antes de falares do william... é campeão europeu.
      já o feja só é campeão na liga voucher.

      Eliminar
    4. Lava a boca antes de falares do Fejsa. Sozinho Tem quase tantos títulos como o Spitting.

      Eliminar
  3. Para os lampiões que andaram por aqui há 2 semanas a dizer que as mãos de Pizzi e Nelson Semedo não eram penalti, será que para os mesmos houve ontem penalti?



    ResponderEliminar
  4. Lagartagem a ressabiar, mais do mesmo...
    #NUNCACABEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Já é conhecido que para os lampiões os outros fazem sempre falta!

    Já se esqueceram da porrada que dava David Luiz, que passou uma época inteira a distribuir castanha e nem um amarelo apanhou!

    E quem passou praticamente a época toda sem sofrer um penalti e os árbitros para salvarem a face marcaram um no ultimo jogo do campeonato e já depois do tempo regulamentar? Quem foi...quem foi? O CARNIDE!!!
    Os vouchers tinham de ser justificados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo. David Luiz nunca esteve uma época sem levar amarelo nem nunca foi violento, nem o pênalti foi marcado no último jogo, nem depois do tempo regulamentar. E não é Carnide, falar nesses termos só nos faz confirmar essa azia que para aí vai.

      Eliminar
  6. Visão de Lince. (Bruno Paixão)

    O arbitro por encomenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é penalty. Como justificava o Bruno Paixão o Voucher e o cabaz de natal?

      Eliminar
  7. Gostei de ver o jogador do Estoril levantar-se com o braço atrás das costas. Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  8. O painel esqueceu-se de comentar uma queda do André Almeida a grande área do Estoril na primeira parte. Podia ser que fossem unânimes em dizer que o árbitro tinha decidido bem. Ou não. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como um derrube do Celis na área, nas barbas do árbitro. Assim como uma mão na bola do defesa esquerdo que abriu os braços, desviou a bola, penalty? Nem vê-lo!! Nem falam nisso!
      E os dois off side que podiam ter dado golo?Também não falam.
      O árbitro esteve miserável.

      Eliminar
    2. O Celis é um gajo do caralho. É tipo Peyroteo, um não joga e continua a marcar golos, o outro não joga e faz penaltis. Realmente, a osgalhada está tão atrofiada da cabecinha é tão desesperada, que já choram por supostos penaltis de gajos que nem sequer jogaram. De levar às lágrimas de tanto rir, nunca acabem, é isso que um gajo pede!

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Méééééééééé mas tanto méééééééééé

    Por favor não acabem!

    Vota Bruno Carvalho....Rumo ao #Bi18

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...