26 dezembro 2016

O novo alvo do Benfica joga em na Liga NOS; João Benedito poderá mesmo avançar contra Bruno de Carvalho

João Benedito pode mesmo avançar com uma candidatura às eleições para a presidência do Sporting, que terão lugar no final de março de 2017, escreve o jornal A Bola.
Segundo o diário, ex-guarda-redes de futsal, não tinha pensado avançar já com a sua candidatura, mas, face à pressão de vários quadrantes do universo do clube, é uma possibilidade que está a equacionar.
Ainda segundo o jornal A Bola, as eleições deverão vir a ter lugar no fim-de-semana de 25 e 26 de março, altura em que o campeonato português irá parar para compromissos internacionais.

Joel Pereira, guarda-redes emprestado pelo Manchester United ao Belenenses, é alvo do Benfica para a baliza. Segundo A Bola, os responsáveis encarnados estão a gerir bem a possibilidade de perderem Ederson e estão atentos ao mercado em busca de um guarda-redes que acautele a sua saída.
Segundo o diário, o Benfica têm aproveitado as negociações com o Manchester United, por Lindelof, para abordarem a possível contratação do internacional português sub-21.

15 comentários:

  1. Eu apoio João Benedito
    e apoio uma auditoria externa
    Às contas do scp

    Benedito é um sportinguista do coraçao e nao anda à procura de tacho
    e de emprego como o actual

    é preciso mudança

    venham outros porque como esta
    não dá mais

    todos os outros clubes querem a continuação do mesmo
    porque será? ??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o actual não vamos a lugar nenhum porque ele em vez de pensar no nosso clube só pensa em cuspir falar mal e sonhar com o benfica. CHEGA

      Eliminar
    2. porque são todos corruptos e ladrões...

      o papa rouba o clube pra ele e para o filho
      o orelhas rouba ao clube para pagar ao bes

      o benedito não se vai candidatar
      o bruno de carvalho vai vencer as eleições contra os palhaços avençados do orelhas.

      Eliminar
    3. Cada vez que pergunto a um galinaceo de carnide qual a razao de tanto odio ao BdC veem com mais ou menos estas explicaçoes, "fala mal", "está sempre a dizer coisas".

      Resume-se basicamente a nao gostarem do que ouvem, se ele fala de video arbitro entram em panico e falam da destruiçao do futebol como o conhecemos (como se acabar com esta escola de mafiosos fosse algo mau, bom bom é a dualidade de criterios dos arbitros de semana pra semana).
      Se fala de haver regras claras na FPF sobre o que constitui suborno ou pagar um jantar de cortezia "está a acusar o benfica de suborno! lá porque nenhum clube pague tanto nem se tenha lembrado de esconder jantares em caixinhas oferecidas, não quer dizer nada!".

      Se fala de haver igualdade na justiça da FPF, pra evitar esta vergonha de recorrentemente uns sejam ilibados depois de cumprir penas de 2-3meses, enquanto outros nem chegam a ser punidos por vergonhosas pressões sobre arbitros : "o nosso presidente é que é bom, faz pressão sobre os arbitros mas em salas fechadas pra nao haver provas".

      Se fala de haver transparencia nas entidades que financiam os jogadores dos clubes, pra evitar que alguns jogadores tenham o azar de sofrer vermelhos em jogos chave da epoca, ou se "esqueçam" que estao emprestados quando entram em campo porque o clube ainda por cima é patrocinado pela btv, "rasgador de contratos! paguem o que devem aos pobrezinhos da doyen pra que possam ter os seus lucros de 400%! queremos la saber que eles fujam com o guito para o estrangeiro onde nao pagam os impostos, precisamos é de odiar o BdC!"

      Tenho pra mim que os galináceos sabem que ele tem razão, simplesmente a crista esticada não os deixa ver. Imagino se o homem andasse a traficar coca, a obter isenções estatais de impostos, a assaltar armazens, apoiar o apelo ao homicidio, aumentar o passivo , investir 100M em jogadores pra ficarem no banco, comprar politicos e comentadores com posições no clube pra se manter na cadeira e "limpar" a oposição, etc,etc.

      Eliminar
    4. Brigada Web já ca estás? O vurno n vos dá férias...não são apenas os não adeptos do xpoten que n gostam da boca de lavagem do pequeno ditador...cada vez há mais xpotenguistas...
      Eu gosto do discurso encomendado...discurso autista...é lindo de se ver o desespero de quem sabe que sem a teta do sporting pra mamar não há mais dinheirinho pra ninguem...nem dinheiro nem miudas giras que têm idade pra ser filhas ou irmãs mais novas...porreiro pah. gosto do estilo de vida dos betinhos...;)

      Eliminar
    5. o te trates não. Ainda não te apercebes-te que só envergonhas a família a fazer estas figurinhas. Olha que já há medicação para isso que padeces: cegueira intelectual, o que no teu caso pode ser irreversível. Deixa-te de disparates de cocas, árbitros, federação, etc, e começa a tentar ver a realidade: não jogais giz, tendes um destreinador multimilionário e um pseudo presidente arruaceiro lider de claque, jogadores que não trouxeram nada à equipa a não se folha salarial e pouco mais. Quando te cair a ficha já vai ser tarde, uUm gajo que se reve na liderança de um cromo como o BDC ou o Jasuse não pode estar muito bem da cabeça. Trata-te

      Eliminar
    6. Como bons adeptos do SLB, veem a correr nao dizer nada, porque sabem bem que tudo que foi dito é verdade, são contra o BdC porque horas e horas a ouvir o pedrinho guerra lhes garante que teem razao pra insultar.

      Eliminar
  2. Força, Bruninho. Ganha isso. Dás-nos sorte. Tens que ficar até ao fim da época para que cheguemos ao tetra, com o teu rabiosque rechonchudo sentadinho ao lado do masca-chicletes.

    ResponderEliminar
  3. Como Benfiquista apoio o Bruno de Carvalho A presidente da carneirada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eju também apoiei a eleição do Orelhas ladrão de camiões, porque o passivo por lá já estyá em 600 milhões, 450M de passivo+150M em empréstimos obrigacionistas.

      Continuem na vossa fuga para a frente, que vocês têm lá um novo ValeTudo à potencia 10.

      Eliminar
    2. tu a falares de empréstimos obrigacionistas????
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHAHHHHHHHAHHHHHHHH
      Vocês a falarem no novo valetudo?
      AhhhAHHHHh... chega, já perceberam...

      Eliminar
  4. todos os dias aqui está o bloguista de serviço pró BC.
    Pago para o defender???
    Não sabemos, mas parece

    Ó bloguista pede ao teu presimente que autorize uma auditoria externa
    paga por quem a quer pagar
    Não custa nada ao clube e assim até seria possível elogiar a excelente
    gestão do teu presimente.

    Vai lá saber se a Sad ainda é do sporting

    Isso não te preocupa????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  5. Temos aqui um lapso lampionico : Quem tem "presimente" é o venfique.. Presimente com o número de sócios, presimente com o contrato da NOS, presimente com a data de fundação, presimente com os jogadores que vende como estrelas e afinal são considerados flops ( renato mamas e andré gomes ainda hoje foram nomeados para o onze dos flops do ano, AhAhAhAh!), presimente com a espinha dorsal da selecção que ele sonhava e que afinal é do Sporting, presimente com a dívida ao BES, e não presimente mais porque os textos dos discursos que lê não é ele que os escreve, coitadinho!

    ResponderEliminar
  6. Vai chorando, pá. Em maio choras mais.

    ResponderEliminar
  7. Os flops que o Benfica vende jogam em clubes que aspiram a vencer a Champions. Os que os lagartinhos venderam jogam em colossos que se arrastam nos seus campeonatos. É a vida.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...