30 dezembro 2016

O jogador que não interessa ao Sporting; Liverpool interessado em jogador da...equipa B do Benfica; Anderson (ex-FC Porto) disse 'não' a equipa portuguesa

De acordo com o “Globoesporte”, o antigo jogador do FC Porto Anderson terá recebido uma proposta do Braga para regressar ao campeonato português em janeiro. 
No entanto, e segundo o mesmo portal, o médio brasileiro recusou a oferta, “porque quer ajudar o Internacional [onde atua] a regressar” ao primeiro escalão do futebol canarinho. 

Não interessa. O nome do brasileiro Mayke, lateral-direito do Cruzeiro, de 24 anos, caiu do radar do Sporting, escreve o Jogo. 
Considerado uma aposta segura, o atleta teve um ano de 2016 recheado de lesões que travaram a sua evolução e, como tal, está sem ritmo competitivo para se impor como reforço a partir de janeiro. Além do mais, o Cruzeiro já revelou que conta com Mayke para 2017 e aposta no regresso do lateral à boa forma. No último verão, já tinha sido hipótese em Alvalade.

Liverpool interessado em promessa. Segundo o jornal A Bola, André Ferreira, guarda-redes do Benfica B, poderá rumar ao Liverpool.
O guardião formado na academia do Seixal, com apenas 20 anos, é a nova cobiça da equipa comandada por Jurgen Klopp. O jogador é visto pelos dirigentes do clube, como um reforço para apostar no futuro.
Atualmente, André Ferreira é o titular indiscutível da baliza do Benfica B, isto depois de ter brilhado na Youth League, na passada temporada.

1 comentário:

  1. Dos melhores titulos que tenho visto : "O jogador que nao interessa ao SCP"

    Para quem dizia que os jornais, durante janelas de transferência, conseguiam pôr todos os jogadores existentes mais a prima a serem do interesse do SCP, o jornal "O jogo" resolveu mostrar que há um jogador que não interessa!

    Mas calma que é só este! O belfodil ainda é hipotese.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...