14 dezembro 2016

"O FC Porto tem uma equipa perigosa, eliminaram a Roma, que está na luta pelo título"; Académica e Estoril seguem em frente na Taça

Gianluigi Buffon recusou desvalorizar o FC Porto, adversário da Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões, optando por um discurso cauteloso ao abordar o sorteio da passada segunda-feira.
"Não podemos dizer que tivemos sorte porque é uma coisa arrogante de se dizer, mostra desrespeito pelo adversário", afirmou o guarda-redes, em declarações à MediaSet.
Apesar do discurso cauteloso, Buffon reconhece que o sorteio "podia ter sido pior" para a Juventus, recusando-se, ainda assim, a desvalorizar os dragões. "O FC Porto tem uma equipa perigosa, eliminaram a Roma, que está na luta pelo título. Estão a crescer como clube, têm muitos jogadores experientes e habituados a jogar a este nível. Respeitamos o adversário e temos de trabalhar para confirmar o nosso favoritismo", referiu.

Taça de Portugal. A Académica recebeu e venceu o Penafiel, por 1-0, e apurou-se para os quartos de final da Taça de Portugal. Ernest (88 min.) apontou o único golo do encontro. 
O Estoril também confirmou o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Sanjoanense por 4-2, no prolongamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...