21 dezembro 2016

O central que o Benfica poderá avançar. Fonte também apontado; Iraniano afasta-se da Luz; Bruno e Jesus evitaram jogadores após derrota; João Benedito não irá figurar na lista oposta a Bruno de Carvalho

Perante a perspetiva de saída de Lindelof no próximo mês e de, no final da temporada, Luisão terminar contrato e não estar certa a sua continuidade no plantel, a SAD encarnada mantém sob olhar atento o defesa do Braga, Ricardo Ferreira. Segundo O Jogo, este é um jogador na mira das águias há algum tempo e esse interesse não esfriou apesar de Ricardo Ferreira te restado parado, por lesão, desde a final da Taça de Portugal de 2015/16.
O central, nascido no Canadá e que cumpriu parte da formação no FC Porto, lesionou-se na pré-temporada e estreou-se nesta época a jogar, e como titular, em Alvalade, no triunfo dos minhotos por 1-0.
No final da época passada, o Benfica equacionou contratar Ricardo Ferreira, de 24 anos, caso Jardel tivesse saída para a Lázio. Tal não aconteceu e, por isso, o jovem permaneceu em Braga, para onde foi com Paulo Fonseca vindo do Paços de Ferreira. O central tem contrato até 2019 e está blindado por uma cláusula de 15 milhões de euros. No entanto, o facto de ser representado por Jorge Mendes poderá facilitar um acordo entre Benfica e Braga, caso a SAD encarnada decida avançar em definitivo pelo central no final da época.

José Fonte também associado. A imprensa inglesa aponta o internacional português ao Benfica. No entanto fonte dos tri-campeões garantiu ao jornal A Bola que o defesa do Southampton não está na lista dos encarnados.

Azmoun fica no Rostov. Benfica, Liverpool, Dortmund e Marselha já sabem: Sardar Azmoun, avançado iraniano de 21 anos, não pretende deixar o Rostov antes do final da época.

João Benedito de fora. Após assumir o desafio de concorrer à próxima assembleia eleitoral do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues iniciou contactos de pronto e avistou-se no sábado passado com João Benedito, antigo atleta que marcou uma época no futsal português, mas que recusou integrar a lista que Madeira Rodrigues pretende formar, avança O Jogo.
De recordar que João Benedito encerrou a atividade no Sporting há meio ano e já declarou publicamente a intenção de ele próprio, um dia, concorrer à presidência do emblema verde e branco. Contudo, não toma uma posição no momento.

Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus não foram ao balneário da equipa após a derrota no domingo (1-0) diante do Sp. Braga, avança o Correio da Manhã. O líder e o técnico do clube de Alvalade não esconderam a insatisfação pelo desaire que deixou a equipa a oito pontos do líder Benfica e evitaram os jogadores, ao contrário do que é habitual no final dos jogos.
O escreve que esta atitude deixou a equipa muito insatisfeita e alguns jogadores sentiram-se desamparados por não ter o apoio dos homens-fortes da equipa num momento delicado. O facto de Jorge Jesus ter evitado o contacto com os jogadores no balneário, após uma derrota que considerou ter sido "cruel", mostra a extrema preocupação dos responsáveis leoninos com a crise de resultados da equipa, que passou para o quarto lugar, na 14ª jornada da Liga, e sofreu a terceira derrota nos últimos quatro jogos.
No final do duelo diante dos minhotos, o presidente do Sporting mostrou-se irritado com o resultado e expressou a sua raiva com um murro numa cabine junto ao túnel de acesso aos balneários, escreve ainda o diário.

1 comentário:

  1. Impressionante estes patetas, Jajuje e Cobra Cuspideira Lipoaspirada, além de não saudarem os adeptos agora nem vão ao balneário.. enfim, anda o Sporting a aturar isto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...