03 dezembro 2016

O 'ataque' aos...desenhos de NES; Brasil chama por Luisão; City pode atacar em Alvalade; Médio dos dragões desejado

Luisão está na órbita do Santos, que acredita não terá dificuldades para chegar a acordo com o Benfica. Para o negócio se consumar, avança a imprensa brasileira, o jogador só precisa ceder no ordenado.
O defesa-central do Benfica, Luisão, está na lista de jogadores pretendidos pelo Santos para 2007. Além de Cléber, do Hamburgo, o clube brasileiro deseja contratar o experiente futebolista dos encarnados mas, para tal, precisa que Luisão baixe o ordenado.
O defesa, segundo alguma imprensa brasileira, despertou o interesse do Santos quando o Benfica, no último mês de outubro, disputou o jogo amigável em Vila Belmiro para celebrar o centenário do estádio e a despedida dos relvados de Léo e Giovanni. Desde então o Santos tem vindo a observar o jogador e acredita que, atendendo às boas relações com o Benfica, não terá dificuldade em chegar a acordo com o clube português.
Para tal, de acordo com as mesmas informações, Luisão só precisa de ceder no ordenado, uma hipótese que alegadamente estará a equacionar, de maneira a poder regressar ao Brasil.

No radar do City. William de Carvalho, médio do Sporting, é um dos nomes na agenda do Manchester City com vista à substituição do médio Yaya Touré, noticiou esta sexta-feira o jornal inglês Daily Mail.
Segundo esta publicação, o treinador Pep Guardiola tem como prioridade a contratação de um defesa central, mas prevendo a possível saída do médio africano, já formulou uma lista de potenciais substitutos na qual consta o nome do jogador leonino, ao lado de Julian Weigl, médio alemão do Borussia Dortmund.

JCT por empréstimo. O Rangers está a preparar uma proposta para contratar o médio João Carlos Teixeira (FC Porto) por empréstimo, na reabertura do mercado de transferências.
As lesões de Niko Kranjcar e Jordan Rossiter obrigam o emblema de Glasgow a reforçar o meio-campo em janeiro e João Carlos Teixeira está, segundo o Daily Mail, no topo da lista de preferências do treinador Mark Warburton.
Teixeira, 23 anos, tem sido pouco utilizado por Nuno Espírito Santo desde que chegou ao Dragão, no verão passado, proveniente do Liverpool.

"Uma inutilidade". Nuno Espírito Santo voltou, esta sexta-feira, a fazer uso do famoso quadro para explicar aos adeptos do FC Porto qual a sua estratégia para recolocar o clube na rota dos títulos.
No entanto, a iniciativa do técnico dos dragões não foi bem recebida por todos. Exemplo disso foi a reação de João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, nas redes sociais.
“O problema não é a qualidade dos desenhos, mas a ausência de razão para os mesmos. E uma inutilidade é um erro de comunicação!”, escreveu.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...