31 dezembro 2016

Negócio do Benfica comprometido; Ex-Sporting admite regresso a Portugal; Arsenal pode 'atacar' no Dragão

Num dia em que surgiu a notícia de que Bruma será alvo de mercado por parte do Tottenham, o jogador de 22 anos afirma que pretende cumprir o que falta do seu contrato com o Galatasaray.
"Quero continuar a trabalhar da mesma forma em 2017 e atingir os meus objetivos. Tenho contrato com o Galatasaray e vou continuar", disse em declarações reproduzidas pela Antena 1.
Questionado sobre um eventual regresso a Portugal, Bruma afirma que o seu principal objetivo é ser chamado à Seleção Nacional.
"Regressar a Portugal? Sou profissional, por isso tudo pode acontecer. A seleção é um sonho para mim, só tenho de continuar a trabalhar da mesma forma para que possa acontecer. É importante para mim representar o meu País", explicou o jogador formado no Sporting.

A transferência de Pedro Pereira para o Benfica pode estar comprometida. As negociações entre os encarnados e a Sampdoria estão suspensas, conforme avança o portal Gianlucadimarzio.com.
A mesma publicação avança que o motivo está relacionado com os problemas físicos de Jacopo Sala, a outra opção para o lado direito da defesa da formação italiana.
No entanto, a mesma fonte refere que apesar do negócio estar interrompido tudo leva a crer que a transferência do lateral português pode mesmo acontecer, caso a Sampdoria avance para a contratação de Bereszynski ao Legia Varsóvia.

Arsenal pensa em Brahimi. O namoro já é de longa data e o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, atento à subida de forma de Brahimi, recomendou a presença de um olheiro no Dragão para assistir ao jogo com o Feirense.
A imprensa inglesa avança que os gunners podem mesmo avançar para a contratação do argelino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...