16 dezembro 2016

"Não sou candidato e apoio Bruno de Carvalho"; FC Porto volta a apontar o dedo à arbitragem e fala em mais dois penaltis. 'Tribunal' é unânime de que ficou por marcar penalti sobre Maxi. Há ainda quem 'peça' outro penalti

Eram muitas as vozes que o davam como possível candidato nas próximas eleições do Sporting, o desejado por alguns quadrantes para concorrer contra Bruno de Carvalho. Nada mais errado. O ex-homem forte do BESI e Haitong esclarece ao Record toda a situação e não esconde que está ao lado do atual presidente leonino. "Não, não me vou candidatar. Aliás, apoio totalmente o dr. Bruno de Carvalho. Tenho apoiado e vou continuar a apoiar, pois não vejo razões para me desviar deste caminho", avança sem hesitação, explicando o porquê de tão determinada aposta: "Acho que Bruno de Carvalho tem feito um trabalho extraordinário. Revitalizou o futebol do clube, o Sporting desportivamente parece outro e, repito, terá o meu apoio e o meu voto."
Em relação a outros possíveis candidatos, José Maria Ricciardi recusa comentar quaisquer nomes, mas considera que se aparecerem, isso só revela a vitalidade do clube. "É absolutamente legítimo que haja outras candidaturas. O Sporting é um clube democrático e pluralista e não há razão para que qualquer associado que tenha o desejo de se candidatar à presidência não o possa fazer. O que posso garantir é que esse associado não serei eu", diz, sem fugir a deixar claro o porquê da opção: "Tenciono manter a minha vida profissional na área da banca e acho que o Sporting hoje está bem entregue a Bruno de Carvalho", afirma .
Em jeito de balanço ao mandato do atual presidente do Sporting, Ricciardi não esconde que, apesar de faltar o título, BdC apresenta obra que merece reeleição. "Bruno de Carvalho tem feito um bom trabalho no plano desportivo, tem apresentado resultados financeiros equilibrados e não vejo neste momento qualquer razão que me leve a mudar de ideias e não votar nele. Estou ao lado de Bruno de Carvalho desde que assumiu a presidência do Sporting e penso continuar a estar", diz quem entusiasmava alguma oposição.

Novas queixas. O FC Porto apesar de vencer volta a apontar o dedo à equipa de arbitragem, através do Dragões Diário. Segundo os dragões ficaram duas grandes penalidades por marcar. Para os azuis e brancos já vão em 14 os lances decisivos em seu prejuízo.

Já antes o dissemos, o FC Porto não se queixa dos árbitros quando perde ou empata, o FC Porto queixa-se dos árbitros quando há erros grosseiros e ontem voltou a acontecer, com duas penalidades perdoadas ao Marítimo e que pode comprovar aqui. São factos e é frustrante constatar que este género de factos continue a penalizar a nossa equipa. E vão 14 penáltis por assinalar ao FC Porto. Isto para não falar num fora de jogo muito mal tirado a Maxi Pereira, numa jogada de golo iminente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...