30 dezembro 2016

"Não foi arbitragem, foi ladroagem"; Benfica ganha concorrência por alvo e tenta antecipar-se; FC Porto abre a porta da saída a médio

O Benfica pretende agarrar rapidamente MilinkovicSavic, jovem guarda-redes do Lechia Gdansk, da Polónia, garantindo o contributo de um dos futebolistas mais promissores da Sérvia. Perante a cobiça do Ajax, que, segundo a Imprensa polaca, apresentou uma proposta tendo em vista a contratação do atleta, o presidente dos encarnados já está em campo, escreve O Jogo, preparado para não deixar escapar um guardião... que até está controlado. Luís Filipe Vieira prepara-se para exercer o direito de preferência assegurado no verão – e válido até 2019 –, aquando da transferência em definitivo de João Nunes para o Lechia Gdansk, que lidera, de forma partilhada, a liga polaca.

Porta aberta. Héctor Herrera é o trunfo da SAD para garantir um encaixe significativo no mercado de inverno sem prescindir de qualquer das peças essenciais do plantel, escreve o Record. O mexicano perdeu espaço nos últimos dois meses e desempenha um papel secundário nos planos de Nuno Espírito Santo. O FC Porto pretende ouvir propostas pelo capitão e confia que será possível encontrar-lhe uma colocação sem perda significativa da sua cotação.

Costinha, treinador da Académica, dixit: "Em Guimarães não foi uma arbitragem, foi ladroagem. Não tenho a mania dos fantasmas, admito que os árbitros se possam enganar, mas quando os adversários também ficam perplexos é sinal de que há algo de estranho. Há muitas formas de afastar equipas da subida de divisão… Não posso apagar o jogo de Guimarães da memória, mas, no entanto, prefiro concentrar-me no que falta. Não desistimos. Com todas as contrariedades que podemos ter, desistir não faz parte desta equipa técnica ou dos jogadores. Se pensam que vamos deitar a toalha ao chão, estão enganados. Temos de respeitar a história desta grande instituição e demonstrá-lo."

6 comentários:

  1. Todos se queixam das arbitragens menos um clube que o que faz é tentar justificar que os benefícios que recebe foram obra do acaso!!!

    Sao os novos lampeiros, sao os lampiões que começaram a usar exatamente o discurso dos adeptos do apito dourado com uma diferença, é que os gajos do porto podiam dar-secao luxo de dizer que também ganharam lá fora a champions e ligas europa

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora tu como é óbvio só podes ser lampião....lá está, o discurso é tal e qual os dos tripeiros na altura do apito dourado.

      nem nisso conseguem ser originais!!!

      Eliminar
    2. ora já tu como é óbvio só podes ser sperdinguista. Não vês que já não há paciência para vos aturar. Confesso que no início até vos achava alguma piada, sempre a chorar que nem bebés ranhosos, mas por favor... já chega. Ver adultos fazer estas figurinhas até se torna constrangedor. Sempre a mesma conversa da treta dos árbitros. Queres ver que o Sperding foi campeão 3 vezes em 40 anos por causa dos árbitros??!!!?!??!?! Só mesmo alucinados como tu é que acreditam nisso. Porque é que não vais fazer uma panela de sopa ou assim??

      Eliminar
  3. Sempre o choradinho do eterno terceiro o grande Sporting que nos envergonha na Europa , parem de chorar de uma vez por todas , chega de queixinhas , tentem saber o porquê de que o vosso Sporting perde em casa com clubes mais pequenos ,na Europa é uma vergonha e deixem-se de vêr o mal e criticar tudo e todos .

    ResponderEliminar
  4. E quem foi o campeao com um golo marcado com fora de jogo de mais metro e meio? o Benfica pois claro!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...