27 dezembro 2016

"Modelo de gestão de Bruno de Carvalho está esgotado", diz Madeira Rodrigues; Liverpool goleia

O Liverpool bateu o Stoke City por 4-1 e recuperou o segundo lugar da Premier League. Depois de terem perdido a segunda posição para o Manchester City que tinha jogado na segunda-feira, a equipa de Jurgen Klopp entrou no relvado de Anfield pressionada pelas vitórias dos candidatos ao título.
Com esta vitória, o Liverpool sobe para o segundo lugar e continua a perseguir o Chelsea no primeiro lugar. Os 'reds' seguem com 40 pontos, menos seis do que o líder do campeonato.

"Modelo de gestão de Bruno de Carvalho está esgotado". Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta terça-feira a sua candidatura às eleições para a presidência do Sporting que se realizam em março. O ex-secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesas disse pretender "discutir de forma séria o futuro do Sporting" e garantiu "elevação e respeito na campanha".
"Tenho falado nos últimos tempos com muitos sportinguistas sobre as eleições que se avizinham. Constatei duas coisas. Por um lado uma vontade de aproveitar este momento para discutir o futuro do Sporting. Por outro lado, também uma grande vontade para que exista uma alternativa à atual direção", começou por destacar no Hotel Radisson, no Campo Grande, onde o Sporting festejou o último título em 2002.
O candidato dirigiu-se, depois, a Bruno de Carvalho. "Garanto elevação e respeito nesta campanha e espero o mesmo de si, lembrando que somos ambos sportinguistas", começou por referir, antes de recordar que o atual presidente "tem sido sinónimo de títulos, mas títulos dos nossos rivais". Além disso, Pedro Madeira Rodrigues aponta à atual direção "ausência de um modelo de gestão e ausência de um projeto desportivo".
O candidato apelou ainda à união de todos os sportinguistas e garante que mantém a confiança em Jorge Jesus, pelo menos até ao final da corrente temporada. "Jorge Jesus é o treinador do Sporting. Tudo farei para não prejudicar ou influenciar a carreira desportiva do Sporting em todas as modalidades", destacou ainda.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...