06 dezembro 2016

Mitroglou sai e entra Jiménez; Slimani, Schmeichel, Huth, Vardy, Mahrez e King não defrontam o FC Porto; Benfica bate Nápoles na Youth League

O treinador do Leicester, Claudio Ranieri, revelou que irá poupar grande parte dos titulares na deslocação, de quarta-feira, ao terreno do FC Porto, no derradeiro jogo do Grupo G da Liga dos Campeões.
"Slimani, Schmeichel, Huth, Vardy, Mahrez e King não vão estar disponíveis para este jogo. Eles vão ficar em casa", garantiu Ranieri, em conferência de Imprensa.
O Leicester já garantiu a qualificação para a próxima ronda da Liga dos Campeões.

Entra Jiménez. Rui Vitória faz apenas uma alteração no onze que defrontou o Marítimo na última jornada.: sai Mitroglou, entra Raul Jiménez.
Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Gonçalo Guedes e Raúl Jiménez.

Apurados em segundo. O Benfica venceu o Nápoles por 2-0, em jogo da última jornada da Youth League. O resultado faz o Benfica apurar-se para os oitavos-de-final da competição no segundo lugar. Lembramos que o primeiro fica automaticamente apurado para os quartos-de-final.
João Felix marcou o primeiro golo português, ao minuto 47, e aos 75' João Carvalho ganhou uma grande penalidade e ele próprio a converteu.

2 comentários:

  1. 3 derrotas que os ENCARNADOS văo papar o espaço de uma semana.
    A segunda já lá mora.

    ResponderEliminar
  2. Viva o marítimo viva o Nápoles e viva as lagartas. Penso eu de que

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...