09 dezembro 2016

Médio apontado ao Sporting; Mourinho atento a 'pérola' do Benfica; Kashima Antlers elimina Auckland City no Mundial de Clubes

O médio brasileiro João Schmidt, que representou o V. Setúbal na época 2014/2015, está a ser associado no Brasil ao interesse do Sporting.
Segundo noticia o site do jornal Lance, o Sporting está na corrida pela contratação do jogador juntamente com os espanhóis do Villarreal e os italianos da Atalanta e da Fiorentina.
Schmidt, atualmente com 23 anos, está em final de contrato com o São Paulo em junho de 2017 e terá recusado proposta para renovar, abrindo as portas de saída do clube.
O médio esteve no V. Setúbal por empréstimo do São Paulo, tendo na época 2014/2015 contabilizado 34 jogos em todas as competições, marcando oito golos.

Desperta atenção. Nélson Semedo surge em grande destaque esta quinta-feira, na Imprensa inglesa, sendo associado ao interesse do Manchester United.
O jogador terá despertado a atenção de José Mourinho, treinador dos red devils, que enviou emissários para ver Nélson Semedo em ação no jogo da passada terça-feira com o Nápoles.
O objetivo principal seria observar Victor Lindelof, que há algum tempo tem sido associado também ao interesse do clube inglês, mas terá havido indicações para ter Nélson Semedo igualmente debaixo de olho.

Arrancou o Mundial de Clubes. O Kashima Antlers venceu o Auckland City (2-1), esta quinta-feira, em Yokohama, na partida de abertura do Mundial de Clubes. Os japoneses qualificam-se, assim, para a próxima eliminatória de acesso ao quadro final.
Com o português João Moreira no onze titular, os neozelandeses até se adiantaram no marcador, já na segunda metade, com um golo de Kim Dae-Wook (50').
Os nipónicos haveriam de dar a volta ao resultado com recurso a dois jogadores que "saltaram" do banco de suplentes. O avançado Shuhei Akasaki e o médio Mu Kanazaki, aos 67' e 88', respectivamente, consumaram a reviravolta no marcador.
O Real Madrid, campeão europeu e no qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão e um dos principais favoritos à conquista do troféu, tem chegada prevista ao Japão para segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...