03 dezembro 2016

Marítimo-Benfica | Fora de jogo mal assinalado quando Xavier estava isolado. Livre perigoso por marcar sobre Mitroglou (94')


Nos lances que originaram os três golos da partida não houve, segundo o painel de ex-árbitros que fazem a análise para o jornal O Jogo, quaisquer erros de arbitragem. O mesmo não acontece quando Xavier se isolou aos 20 minutos e foi-lhe assinalado fora-de-jogo. Também não há dúvidas que ficou por marcar um livre junto à área do Marítimo, aos 94 minutos. 


7 comentários:

  1. O Marítimo na primeira parte se estivesse a ganhar por 3-0 não seria escândalo nenhum...
    Sejam realistas.

    ResponderEliminar
  2. Pois, podia. Tinha era de marcar os lances todos que teve (como fez na segunda), dado que na primeira parte "só" teve 3 lances e o Benfica não marcar nenhum dos 4 lances de golo que teve. O Marítimo teve o golo, aquela dupla oportunidade (em que se entrasse a primeira não entrava a segunda e vice versa) e cabeceamento onde há falta sobre o Ederson. Já percebi que viste o jogo num stream novo onde só mostrava os lances do marítimo. Vou dizer te quais foram os do Benfica, só na primeira parte. O golo, um remate a rasar a barra do André Almeida, outro do Mitroglou, também remate fora da área, com a bola a rasar a barra e por fim mais um do mitroglou à entrada da pequena área um remate de primeira após um canto. Isto não foi o Rio Ave- Sporting aí é que só houve uma equipa na primeira parte.
    O jogo podia ter terminado 4-9. "Sejamos realistas". Mais um bocadinho noção para a mesa do fundo.

    ResponderEliminar
  3. Acho piada em dois lances similares um dá golo não é falta. O outro já não dá é falta. E a desculpa do Pedro Henriques ontem? Que o jogador estava a fazer isso antes do canto ser batido, quando na repetição se vê que não é verdade. Engraçado não haver análise ao lance do Nelson Semedo... nada que o jogo já não nos tenha habituado

    ResponderEliminar
  4. Lol que risada até tribunal do jogo!
    O pênalti sobre o Nelson Semedo que foi transformado em falta ofensiva nem entra a análise...mt bom! Nem conseguem disfarçar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sem Medo, para além de ter que aprender a defender, também tem que aprender a mergulhar melhor. Uns anos de sócio nas piscinas do Sporting, faziam-lhe bem... se o presidente ilegítimo que o Carnide tem andou lá 10 anos, porque é que o Sem Medo não pode?

      Eliminar
  5. É engraçado que durante toda a semana houve insinuações que o marítimo ia abrir as pernas ao SLB. Afinal não, podiam era ter goleado e o SLB não teve nenhuma oportunidade. O costume...

    ResponderEliminar
  6. Já percebi porque é que ontem choveu torrencialmente.
    É um choro tal, da Madeira até ao bairro de carnide, que até os melões parecem ter asas de passarinho.
    Excepto o Asno Daniel, que além do melão ainda tem as orelhas de burro do pai / traficante de pneus.

    Bem vindos à semana em que a realidade vos cai em cima, em que descem à terra depois de sobrevoarem a Madeira, em que vão enfardar pizzas napolitanas para a Liga Europa e que terminará com mais um recital de JJ na capelinha do costume.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...