29 dezembro 2016

Madeira Rodrigues reage. "O Tabu de Bruno de Carvalho foi sol de pouca dura"; Contratação do Benfica abre 'guerra'

O Benfica informou ter assinado contrato profissional com Luís Lopes, jovem avançado de 16 anos que estava na equipa de juvenis do Belenenses.
Patrick Morais de Carvalho lamentou esta quinta-feira que o Belenenses não tenha "plano de carreira" para proporcionar aos seus jovens jogadores, numa crítica direcionada à SAD do Restelo.
"Não tendo o Clube de Futebol Os Belenenses o controlo do seu futebol sénior e estando impedido protocolarmente de celebrar contratos profissionais, não temos forma de segurar os nossos melhores talentos", escreveu o presidente do clube numa mensagem deixada na sua página de Facebook, a propósito das notícias sobre a assinatura de contrato profissional por parte de Luís Lopes, jovem de 16 anos que atuava no Belenenses.
"O que todos os sócios que amam o clube tem que perceber de uma vez por todas, e parece que 99% já perceberam, é que o CFB tem que resgatar o seu futebol profissional sob pena do clube ser inviável e desta sangria continuar", acrescentou.
Para Patrick Morais de Carvalho, trata-se de um "gigantesco crime" e "o que seria normal" era que o Belenenses tivesse "um plano de carreira" para oferecer aos seus melhores talentos. "E que esse plano lhes permitisse aspirar a chegarem à nossa equipa profissional", adiantou, considerando

Bruno de Carvalho apresentou a recandidatura à presidência do Sporting, numa decisão que não surpreendeu Pedro Madeira Rodrigues. O empresário de 45 anos, primeiro nome a avançar para a corrida eleitoral de Alvalade, afirma em Bola Branca que "o Tabu de Bruno de Carvalho foi sol de pouca dura".
O gestor perspectiva "dois meses para que aconteçam debates intensos com Bruno de Carvalho", mostrando-se "entusiasmado para debater o futuro" do Sporting.
Pedro Madeira Rodrigues revela igualmente, em primeira mão, que irá apresentar a sua lista completa e o programa eleitoral a 19 de Janeiro.
O candidato está "convencido" de que vai reunir apoios para discutir as eleições com Bruno de Carvalho, pretendendo que "o Sporting esteja sempre na frente".
As eleições do Sporting estão marcadas para 4 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...